ajuda com equipamentos

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14326
    Camellll
    Participante

    bom dia pessoal.

    eu móro em 1 condominio, e o meu pai é o sindico, e advinha, me pediu pra fazer 1 circutio fechado.

    no prédio ja existe 1, só q é feito com gravação em video cassete.

    tem 4 cameras, sensores de movimentos, e nisso, junto tem 1 aparelho q junta os fios das 4 cameras, e joga para o video cassete, é só grava quando passa pelos sensores.

    ai assim, estava pesquizando sobre CFTV, e me deparei uma uma placa chamada Geovision GV 800 V8.2, gostaria de saber se tem como, se eu comprar essa placa de video-captura, e mais 1 pc razoavel de 900 reais com hd de 1 tera, é possivel fazer????? e ela só grava quando a pessoa passa pelo sensor de movimento???

    segue o link da placa (nao sei se pode, se nao, por favor, editem)

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162774165-placa-captura-geovision-gv800-v832-portugus-win-7-vista-xp-_JM

    obrigado pessoal

    felipe

    #34765
    André Rodrigues
    Participante

    olá amigo

    faço instalação a 4 anos com a GEO Visiom.

    a configuração minima que você precisa para colocar 4 cameras em um pc é.

    processador Petium D, 1 Gb memoria, 250 HD. a placa mãe não pode ter chipset VIA, pode ser qualquer um menos VIA. Placa GV 250, não precisa ser a GV 800.

    Windows XP pro.

    Você não vai mais precisar dos sensores a GV tem um recurso para gravar quando detectar movimento, amenos que você use esses sensores para acender lampadas.

    posso te indicar o lugar para comprar essa GV 250.

    estou passando para você uma configuração minima para 4 cameras.

    pode ser que alguem te fale para colocar processador AMD, mas não recomendo sabendo que o desempenho não é o mesmo, ainda mais sendo seu pai o sindico, é melhor você não ter problemas.

    mas tambem precisa saber se você vai jogar as imagens para as pessoas verem em suas tv no sistema da antena coletiva.

    se você estiver em SP, posso te dar uma ajuda na instalação.

    com a GEO Vision você tambem pode jogar as cameras na internet e é bem facil.

    qualquer coisa me mande um email.


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34766
    Camellll
    Participante

    ola amgo.

    abrigado pela ajuda, mas móro no RS.

    quero uma de 16 canais, pois meu pai posteriormente irá colocar mais 8 cameras, por isso precisa uma mais porreta, heheheheh

    quanto a questao das outras pessoas do predio assistir, isso nao irá acontecer.

    mas a real duvida q eu tinha era se o programa da placa, grava pelos movimentos dos sensores, ou detecção de movimento.

    uma outra duvida q eu tenho é de que os fios q saem da camera e chegam no video cassete é aqueles de tv a cabo (brancos com a ponta fina), e os engates da placa são estilo os q saem do dvd e vao pra tv (os famosos, amarelo, e branco), tem como mudar ou a placa tem esse mecanismo, pq nao gostaria de te que trocar toda a fiação.

    obrigado

    felipe

    #34771
    André Rodrigues
    Participante

    pra uma GV 800

    o ideal é dual core 2 GB memoria, 500DH

    me manda um email e eu te envio o esquema de ligação das cameras.

    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34795
    Acic
    Participante

    Aproveitando o tópico do colega, também estou montando todo o equipamento.
    No meu caso terão 8 câmeras profissionais (com lentes), e tenho que comprar o computador.
    Minha dúvida é sobre o processador.
    Devo comprar um Quad core que ajudará no processamento das imagens, ou isso não faz diferença para um duo core ?
    Quando é para processar imagens , várias ao mesmo tempo, geralemnte o quad core se sai melhor.
    O que me indicam ?

    #34797
    André Rodrigues
    Participante

    mano é o seguinte, se você quer desempenho no prosessamento das imagens, coloque uma boa placa de video e use ao invez de um dual core use o core 2duo, 2 GB memoria. ou mais o xp reconhece no maximo 3 GB memoria.

    se for colocar o W7, a GV tem que ser acima de 8.12.


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34799
    Acic
    Participante

    Em outras palavras, … Quer dizer então que para visualizar as imagens na GV, sem travamentes, é melhor ter uma boa placa de vídeo do que um bom processador ?

    #34800
    André Rodrigues
    Participante

    é o conjunto da obra.

    tipo, num adianta você ter um petiun 4 e uma placa GForce de 8 GB.

    Um fusca com rodas da ferrari.

    mas nesse caso pode ser um core 2 duo, 2 GB memoria e uma boa placa de video.

    processador processa informações.
    quem é responsavel pela imagem é a placa de video.


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34801
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    No meu caso até 16 cameras, sempre utilizo placa mãe intel com video on-bord, procesador core 2 duo e7500 e memoria kingstone ddr2 800. (win XP)

    tenho minhas dúvidas quando a utilização da placa e vídeo off bord em cftv. pois quando você coloca uma placa de captura no pc ela é responsável por captura e converção do vídeo. Processador e memória estão ligados a execução do software e a gravação das informações no hd. Não há edição de imagens nem aplicações 3D, para justificar a utilização de uma placa de vídeo off bord. (quando você tiver um video on-bord de qualidade).
    As placas tecvoz até 32 canais você pode utilizar video on-bord numa boa.
    A placa de video off-bord pode ser util no caso de você precisar de 2 monitores ou mais.

    Abraços

    #34802
    André Rodrigues
    Participante

    amigão, o amigo quer desempenho na maquina, eu recomendo usar placa de video para melhorar o desempenho.

    e no caso ele quer mais desempenho.

    foi uma resposta a uma pergunta. cada um usa o que quer.

    não sei o que você oferece para seus clientes mas eu ofereço qualidade.

    prefiro um trabalho bem feito, para mais tarde ninguem dizer que meu serviço é uma porcaria, como já aconteceu no começo, quando eu pensava como você.

    aos interessados:

    procure mini cameras da HDL e Intelbras, podem dizer o que quizer, mas são as melhores do mercado.

    ifra vermelho:

    Intelbras.

    proficional.:

    DHL e Intelbras.

    Você pode usar processador AMD sem nenhum problema, porem é inquestionavel o desempenho do Intel.

    sempre que me perguntam sobre equipamentos, recomendações eu passo o que não vão ter problemas.

    Claro que temos que ver o orçamento do cliente, porem se você usar equipamentos mais baratos tambem estamos reduzindo a qualidade do serviço.


    André Rodrigues
    Gerente de Instalação / Suporte técnico
    Tel: 11-3020-9821
    NEXTEL CEL: 11-7704-1345
    NEXTEL ID: 55*11*24732
    Skipe: andre.ebenezertc

    Ebenézer Telecomunicações

    http://www.ebenezertc.com.br

    #34804
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    Não quis desfazer sua resposta! Apenas fiz um comentário quando a necessidade do uso da placa de video off-bord.

    Todos meus sistemas são de qualidade! Não trabalho com meio termo.
    Tenho um cliente com uma maquina intel, sem utilização de placa de vídeo, com uma GV1120 trabalhando a 3 anos, nunca foi desligada e não ouve nenhum travamento.
    Meu portifolio de cftv é grande, e nunca tive reclamações referente a maquinas que não ofereçam o rendimento necessário.

    Como você disse: Cada um monta o sitema como quer.

    #34846
    vitor veloso da costa
    Participante

    Olá aproveitando a conversa, já trabalho nesse ramo de cftv a 7 anos e a da pra conta nos dedos as vezes que utilizei placa de video off no sistema gv, pois uma grande parte delas principalmente nvidia davam muito conflito com a gv, e como nosso amigo adfernado disse no sitema gv nao temos aplicações em 3D o que seria ideal uma placa de video off.
    Tenho um servidor montado com um quad-core 4 Gb de Ram HD de 500Gb a 3 anos sem placa de video off e ta uma uva.
    Mas se o nosso amigo acima quiser montar sistemas GV tbm com placa de video off, bele da nada nao.

Visualizando 12 posts - 1 até 12 (de 12 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.