Ajuda com HD de 3 Terabyte

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17841
    Fernando
    Participante

    Fala pessoal tudo joia, bom montei um pc para ser instalado, em um estacionamento, e peguei um hd de 3 tb, e não sabia que 3tb não funciona no windows 7 sem particionar, ta particionei uma parte para o sistema 50 gb outra de 2 tb e a outra de 730 giga, instalei o software da propria seagate e funcionou, ai minha duvida, a questão de armazenamento, criei uma pasta gv 800 no hd de 2tb e no registro de gravação pasta grupo de armazenamento selecionei blz, ai no outro hd criei outra pasta gv800 também e partilhei, com aparentemente somou, mas a duvida é sera que quando encher a partição de 2tb automaticamente ira para a outra partição? ou gravara em ambos os hds ao mesmo tempo, fico no aguardo . muito obrigado desde ja. obs, comprei em distribuidora e não me falaram nada, e eu nem me atentei de pesquisar nada .

    #44601

    Exatamente amigo, quando esgotar o espaço na primeira partição, irá partir para a segunda retornando para a primeira quando o espaço acabar, apagando os arquivos da primeira partição caso a reciclagem estiver ativada.

    #50473

    Bom dia Mpperes, estou com problema de reciclagem no GV-800, o GV enche o primeiro HD deixando 1 GB de espaço, vai para o segundo disco e não volta mais pro primeiro, o espaço acaba e ele não recicla mais, já restaurei a base mais não resolve, tem alguma ideia de como posso resolver isso ?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.