Ajuda com identificação de DVR

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18546
    Alex Souza
    Participante

    Bom dia.

    Estou precisando de ajuda na identificação de um DVR que um cliente comprou em São Paulo há algum tempo e agora está apresentando problemas de travamento (já até testei com o HD desconectado).

    Estou pesquisando alguma informação sobre o DVR pra tentar atualizar o firmware ou entrar em contato com o suporte da empresa, porém nem o DVR ou a embalagem tem informação esclarecedora.

    Fotografei a etiqueta o DVR e a caixa para que, caso alguém conheça, me ajude a identificar:

    [img width=300]http://s29.postimg.org/f5lajxj53/IMG_1296.jpg[/img]
    [img width=300]http://s29.postimg.org/4nzu1x7on/IMG_1295.jpg[/img]
    [img width=300]http://s29.postimg.org/sdp9qm61z/IMG_1297.jpg[/img]

    Grato desde já!

    #46718
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Eu já configurei um DVR igual a esse, e pelo que eu lembro ele é meio parecido com o Luxvision, TVZ e uma galera aí… Se você não conseguir o Firmware com o fabricante, tente pegar um desses pra testar.

    Uma dica: quando começa a travar assim é porque tá abrindo o bico! kk… É legal que você realmente faça todos os testes, mas já deixa o cliente ciente que talvez seja a hora de comprar outro equipamento!

    #46725
    Alex Souza
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Bom dia amigo!
    
    Eu já configurei um DVR igual a esse, e pelo que eu lembro ele é meio parecido com o Luxvision, TVZ e uma galera aí... Se você não conseguir o Firmware com o fabricante, tente pegar um desses pra testar.
    
    Uma dica: quando começa a travar assim é porque tá abrindo o bico! kk... É legal que você realmente faça todos os testes, mas já deixa o cliente ciente que talvez seja a hora de comprar outro equipamento!

    É, é bem parecido com o Luxvision. Já deixei ele ciente, sim, mas não vou correr o risco de testar nenhum firmware sem ter certeza pra que depois não me venha com aquela velha história “mas antes tava funcionando…”. ^^

    Vou aguardar um pouco, se não aparecer ninguém que já tenha enfrentado esse DVR, vou sugerir a troca.

    Obrigado pela atenção!

    #46731
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá!

    Já testou outro aparelho no lugar onde está esse?

    Pode ser que alguma câmera esteja enviando algum tipo de indução para o DVR, e talvez por isso ele esteja travando.

    #46746
    Baideky da Silva
    Participante

    É um businesssolutions.com. Tenho um igual que os conectores traseiros das cameras travam e é dificil desconectar mas funciona muito bem. É um dos mais baratos que tem. Eu tentaria substituir a fonte. Leve ele pra bancada, em local isolado e teste sem nada conectado.

    #46750
    Alex Souza
    Participante
    hewertonnn escreveu:
    Olá!
    
    Já testou outro aparelho no lugar onde está esse?
    
    Pode ser que alguma câmera esteja enviando algum tipo de indução para o DVR, e talvez por isso ele esteja travando.

    Acredito que não seja indução, pois já fiz testes com todas as câmeras desconectadas.

    #46751
    Alex Souza
    Participante
    Baideky escreveu:
    É um businesssolutions.com. Tenho um igual que os conectores traseiros das cameras travam e é dificil desconectar mas funciona muito bem. É um dos mais baratos que tem. Eu tentaria substituir a fonte. Leve ele pra bancada, em local isolado e teste sem nada conectado.

    Bem lembrando, realmente não testei com outra fonte.

    Vou fazer esse teste final e, caso não dê resultado, vou sugerir a troca definitivamente.

    Obrigado a todos que participaram do tópico!

    #46864

    boa tarde

    Qual a porta moblie desse DVr?

    Comprei quatro desse modelo é o 3004U e 3008U e estou tendo dificuldades

    #46865

    boa tarde

    Qual a porta moblie desse DVr?

    Comprei quatro desse modelo é o 3004U e 3008U e estou tendo dificuldades

    #46866
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde!

    Você consegue ver as portas acessando as configurações do equipamento, mas o padrão deve ser 34599.

    Boa sorte.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.