Ajuda com software de visualização remota

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13441
    cjpborges
    Participante

    Olá, pessoal. Sou novo na comunidade, bem como novo na área de CFTV. Tenho uma micro empresa de consultoria em T.I. e infra física e lógica de redes, e estamos querendo entrar também nessa área de CFTV para, por enquanto, pequenas empresas.

    Seguinte…

    Tenho um cliente, uma rede de postos de combustível, que instalou câmeras de segurança em todos eles. Ao todo são 6 postos, 4 câmeras por posto, sendo que dois desses postos ainda receberão mais 2 câmeras cada, totalizando 28 câmeras. Todas elas analógicas, cada posto com seu computador e sua placa de captura, gravando seus vídeos.

    O proprietário possui em sua sala um telão de 42″ conectado ao computador. Seu desejo é um software que permita visualizar as 28 câmeras de vez, ou seja, 28 “quadros”, e que cada um deles demonstrasse uma câmera. Resumindo: unir a visualização de todas as câmeras, de 6 diferentes locais, em uma só janela.

    Um técnico tentou resolver o problema e nada.

    Outro prometeu solucionar o problema utilizando o “DVP”, o qual, desculpem a ignorância, eu não conhecia (inclusive desculpem-me se estiver cometendo algum deslize), mas mesmo assim nada.

    Quero saber de vocês:

    1. Existe um software que faça isso e que, além disso, permita que ele possa gravar as visualizações dessas câmeras na sua própria máquina?

    2. A escolha do software independe da placa que ele utiliza, ou seja, posso manter as placas de captura que existem (desconsiderando a qualidade das mesmas, pois ainda não tive oportunidade de conhecê-las)?

    3. Não conheço ainda as câmeras de lá, mas quais seriam as boas soluções de câmeras que vocês indicariam caso as de lá fossem “fraquinhas”?

    4. Alguém aí conhece o MutiView? Existe num cliente meu, parece leve e bom. E o Active WebCam? É um software apropriado para isso? Minha preferência, porém, é dum software gratuito.

    Enfim, espero que possam me ajudar. Desculpem-me pela falta de maturidade no assunto.

    Grato. 🙂

    #32300
    Bode
    Participante

    Acho que vai resolver para vc é isso aqui:

    http://www.fishel.com.br/download/manuais%20geovision/V8.3.CMSManual(CSV83-B-PT).pdf

    Dá uma lida nesse manual aí.

    #32301
    Bode
    Participante
    #33022
    Alessandro Santos
    Participante

    Boa noite Cjpborges,através de um acesso remoto ele pode visualizar todas a câmeras dos estabelecimentos dele,é claro abrindo uma janela para cada loja,porém a gravação remota particularmente não indico.Hoje em dia a internet no Brasil ainda é muito ruim,quem sabe com a copa chegando isso não mude,mais até o momento tenho essa opinião.
    Questão de equipamentos você tem que estudar o local a fundo,no entanto as mini câmeras com lentes adequadas suprem qualquer projeto de CFTV.Espero ter ajudado e sucesso em seu negócio.

    http://www.qisistemas.com

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.