Ajuda com web

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11768
    sniffer
    Participante

    Galera comprei uma vid8 instalei tudo beleza, mas não coinsigo fazer o acesso remoto, instalei o apache (não sei como funciona o apache), criei um domínio no ddns, configurei o domínio e as portas no painel de controle do vid8, liberei todas as portas necessárias e redirecionei pro IP, dái coloco no browser o domínio.ddns.com:2001/vid8web/   

     abre a página, visualizo o web8, mas sai todas as câmeras como "offline" como se fosse um monte de TV´s fora do ar…

    já habilitei conexão web no painel de controle da vid8

    no apache"ao lado do relógio" está assim:No services instaled, será que tem algo haver? ou falta liberar alguma porta? sei lá ! alguém faz idéia do que pode ser?

    #27588
    Luzumba
    Participante

    Ola Bom dia meu caro !

    Bom primeiramente as cameras aparecem localmente atraves do aplicativo que gerencia as cameras ?

    Você ja tentou acessar de dentro da sua estrutura interna de rede via web para saber se a resposta é a mesma ?

    Como vc. esta fazendo o acesso externo via web (Browser), ou atraves de aplicativo (Executavel) ?

     Um grande abraço !

    #34042
    ends
    Participante

    Cara, antes de qualquer coisa, vai no menu iniciar>executar e digita services.msc

    Dentro do SERVIÇOS, procura uma chamado o APACHE ou APACHE2 e verifica se esta INICIADO.

    Outra coisa, usar o domínio.ddns.com:2001/vid8web/ dentro da rede local vai apontar para o teu ROUTER.

    Confere as informações e posta ai de novo.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.