Ajuda. Como é complicado a escolha da placa…

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12396
    urubullino
    Participante

    Venho tentado comprar uma placa de captura que possa me atender ,mas o assunto nao é tao facil assim… Tentei anykeeper mas nao consegui tranmitir pela internet; depois peguei uma kodicom e tive que particionar meu computador pessoal (horrivel). Agora vou tentar compra uma terceira placa. Alguém poderia me ajudar? Seria tão dificil assim encontrar uma placa com as seguintes características :
    ——4 canais com 60fps ou 120fps.
    ——Que tenha um otimo software de internet que possa acionar o PTZ remotamente.
    ——Saida pra tv
    ——Se adequar ao meu sistema: core2 duo / 2gb / hd 300 / geforce 7600gt/ WIN XP
    ——Suporte PTZ padrao pelco-d
    ——Nao precisar usar particoes, nem ter que deixar o computador dedicado para o uso do DVR. Quero usar essa placa no meu computador pessoal, junto com outros programas, sem qualquer modificacao, somente instalando os drivers e a placa de captura.
    ——Queria tambem (se possivel) usar o video como webcam e disponibilizar no msn.

    Alguem tem alguma sugestao?

    Obrigado

    #29180

    Olá amigo,

    Teria várias opções mas teria que verificar se os demais recursos atendem suas expectativas.

    A função menos comum nas placas é o uso do MSN, normalmente as placas não permitem isso pois o hardware fica dedicado ao software de captura. Nos demais requisitos, teria como opções a Geovision, Seventh, Tecvoz, etc.

    #29185
    fabio_YBR
    Participante

    uma baratinha eh a fercatronic 4 canais 60 fps…
    visual via browser ou client…. basta montar um DDNS (se vc nao tiver IP fixo)
    função web can creio que nao tem… mais tem saida de video

    #29193
    waldir
    Participante

    ola!

    se vc deseja ter um equipamento confiavel vc podera usar uma geo vision que é a melhor do mercado e por consequencia a mais cara tambem.

    ela atendende a quase todos esse requisitos que vc precisa menos disponibilizar as imagens via msn ( desconheço se isso é possivel com placas de captura de cftv)

    vc podera optar pelos seguintes modelos mas so que elas não possuem saida analogica para tvs
    GV-600 30 Fps 4~16 canais 1 audio
    GV-650 60 fps 4~16 canais 2 audios
    GV-800 120 fps 4~16 canais 4 audios

    os modelos a seguir possuem saida analogica para TVs

    GV-1120 A 480 fps ao vivo e 120 na gravãção 4~16 canais 4~16 audios + saida analogica

    GV-1240 A 480 fps ao vivo e 240 na gravãção 4~16 canais 4~16 audios + saida analogica

    GV- 1480 A 480 fps ao vivo e 480 na gravãção 4~16 canais 4~16 audios + saida analogica

    fica a sua escolha

    vlw!
    __________________
    msn jr_arrancatoco@hotmail.com
    site http://www.visionmonitoramento24h.com.br
    email vision@visionmonitoramento24h.com.br
    Forum http://cftvonline.qforum.biz

    #29219
    urubullino
    Participante

    Obrigado a todos!! Vou procurar saber mais sobre as opcoes dadas.
    Outra coisa, estive vendo no ebay uns dispositivos que conectam a saida USB. Eles ‘parecem’ que tem muitas das funcionalidades de uma placa de captura, só que mt mais baratos. Para se tem uma ideia tem o EZCAP , com varios modelos, que suportam PTZ e funcao webcam. O dispositivo custa em torno de 10-15 dolares. Para quem só quer visualizar uma camera ao vivo pela web, essa seria uma opcao barata.

    http://desc.shop.ebay.com/i.html?_nkw=easycap+ptz&_sacat=0&LH_TitleDesc=1&_trksid=p4999.m270.l1313&_odkw=ezcap+ptz&_osacat=0

    Bom, comprei para experimentar. Sei que nao deve nem se comparar a uma geovison mas por esse preco ate injecao na testa!

    #29220
    urubullino
    Participante

    Dei uma olhada nas placas ..
    Da Tecvoz, nao servem para minha placa mae Intel DQ965GF.
    A Seventh eu só vi o kit d-guard.
    A geovision q tem saida analogica é carissima .
    A Fercatronic parece interessante. Entrei em contato com eles pra saber se é compativel meu sistema.

    Teria mais opcoes ?

    Abc

    #29228
    maninhx
    Participante

    acabei de comprar essa aqui Placa de Captura VT-5104 V2
    mas ainda não instalei. da uma olhada no site.

    http://www.vtvdigital.com.br/nossosprodutos_placadecaptura.htm

    #29242
    urubullino
    Participante

    obrigado pela dica… Enviei um email pra VTV digital

    #29540
    André Amádio
    Participante

    Eu particularmente indicaria a placa de captura da Techwell 60 FPS TW6802 com saída para TV, ela não terá a função de Web cam porém possui um software leve e controle PTZ, além de ter compatibilidade com sua configuração possui compatibilidade com Windows Vista.

    A faixa de preço dessa placa será de 100 ~ 140 reais.

    #29563
    urubullino
    Participante

    Incrível… Enviei varios emails para Fercatronic e VTV e e ninguém respondeu. Aí enviei outros emails dizendo que queria um megasistema no meu predio com 40 cameras e tal… Responderam rapidinho! Mas aí eu achei ridiculo e desisti.
    Acabei comprando um DVR box USB de somente 30fps (40 dolares no ebay) .É bem interessante pro que eu procurava. O dispositivo é uma caixinha que fica fora do computador , ligado a USB . Tem webcam, nao precisa ficar particionando nada, nenhuma incompatibilidade com o sistema, o software é de facil instalacao e tem varios recursos.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.