[AJUDA] DVR DENPA SEM ACESSO via browser

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    edsondicar
    Participante

Boa tarde,

Estou tentando de todas as formas fazer o DVR H.264 modelo DENPA ter acesso via internet browser.
    Possuo internet via radio e já pedi ao provedor um IP fixo, e como sabem as internet via radio bloqueiam a porta 80, então deixei como 2030 a porta HTTP.
    A porta tcp deixei por padrão como 34567. Então ” teóricamente ” eu deveria ter acesso em ex :http//: 201.47.XX.XX:2030
    chega até abrir uma tela de Login no qual tenho acesso como admin, mas as imagens não aparecem !
    Mesmo eu tendo instalado o plugin do quicktime que é necessário pra ter visualização ,fica carregando,carregando e trava.
    O mais estranho que no primeiro dia em que instalei o dvr eu fiz as configurações e funcionou bunitinho mas dpois do nada parou.E até a interface gráfica que eu tinha das cameras no pc foi mudada sem mais nem menos,

Alguem tem uma solução ?? estou desesperado !!!!!!!

Obs. eu não comuniquei ao provedor de net sobre a porta tcp 34567

darkdevil
    Participante

Primeiramente, vc já fez o redirecionamento da porta, que vc configurou no dvr, em “forwarding” no seu router ou modem?
    Depois que vc fez o redirecionamento vc pode confirmar se esta esta ativa ou não, utilize sites como o canyouseeme.org.

O seu provedor não precisa ficar sabendo que vc utiliza tal porta tcp, caso ele não queira, ele simplesmente bloqueará. como a porta 80.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.