Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › ajuda – DVR H.264
- Este tópico contém 6 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por Elias Kleber.
-
AutorPosts
-
14 de setembro de 2011 às 14:23 #15384brunomotaParticipante
Boa tarde caros,
Estou com um pequeno probleminha em um equipamento DVR H.264:
– Acesso interno – ok.
Configurei dois modens adsl para testes: liberação das portas-ok
– Criei uma conta no dyndns: em um dos testes que realizei coloquei a conta do dyndns criada nas configurações do modem e outro teste coloquei os dados do dyndns no standalone;
– Eu consigo enxergar via browser o equipamento externamente (não exibe a tela com a filmagem) mais é exibido a tela de login e senha, sendo que pelo celular é exibido um status “login successful” porém a tela fica preta. Entro nas configurações do standalone e é exibido que tem um usuário (com o ip externo) conectado. Consigo acessar normalmente outro cliente por esse aparelho.
Estou utlizando a porta 34599 em ambos os clientes.
Alguém poderia dar uma luz?
27 de setembro de 2011 às 15:59 #37148Glaucio.ParticipantePrimeiramente qual modelo do aparelho? (Luxvision, Intelbras … etc) ????
Segundo:
No DVR utilize portas como por exemplo:
TCP: 34567
HTTP: 81
PORTA MOBILE: 34599Sendo que todas estas portas devem ser abertas/redicionadas ao endereço IP que está configurado e fixo no DVR. Obs.: Isso deverá ser feito dentro do seu modem/roteador.
Terceiro:
A conta Dyndns deixe configurado apenas no DVR (usuário, senha, endereço host); Pois será através do aparelho DVR que estará atualizando o ip externo do seu modem e o deixando “fixo”(entre aspas), somente se esta conta Dyndns estiver configurado nele.
Quarto:
Acesse externamente fora da rede onde está o DVR conectado, utilizando o browser IE8.0 com os plugins ActiveX todos habilitados senão vc não conseguirá abrir as imagens o navegador bloqueará os plugins em execução.
Como liberar os plugins ActiveX no IE.
>Abra o IE, clique em Ferramentas, Opções da internet e na guia Segurança clique em Personalizar.
>Movimente a barra deslizante até encontrar os Plugins ActiveX e clique em Habilitar para todos eles.
>Confirme as alterações e caso o navegador pergunte se vc quer corrigir as configurações, diga que NÃO.Quinto:
Abra o IE, digite o endereço ddns que vc cadastrou anteriormente. Exemplo: http://exemplo.dyndns.org:81
Obs.: Não se esqueça do “http://”Sexto:
Utilizando o seu Usuário e Senha “com liberação no dvr para acesso remoto” utilize-os para visualizar as imagens de suas câmeras.
Obs.: Para acesso externo utilizando um aparelho Iphone, Tablets e etc. Geralmente utiliza-se o aplicativo “vMEYE”.
Para configura-lo apenas utilize o seu endereço host (dyndns) SEM o http:// e a porta mobile, e seu usuário e senha.
Não se esqueça de HABILITAR a PORTA MOBILE no seu aparelho DVR e se for LuxVision tem que habilitar algumas opções, veja abaixo como:>Entre em Configuração, Sistema e Encoder eu escolha na opção canal “todos” e tanto na coluna da esquerda como na direita em frame rate coloquei “24” e tipo de bit rate “CBR”. Pronto! Seu iphone, Smartphone ou tablet acessará normalmente as suas imagens agora.
7 de outubro de 2011 às 13:13 #37242José Roberto de CamposParticipanteBoa tarde, estou com um probleminha neste dvr e gostaria de aproveitar o topico para perguntar como colocar senha de segurança para acesso remoto via IE, já configurei e funciona tudo certinho, mas não tem ID e nem senha, fica em branco (inseguro), já revirei atrás desta opção e não consigo achar. Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido.
Obrigado.11 de outubro de 2011 às 16:42 #37280Glaucio.ParticipanteAmigo “jroberto25” qual modelo do seu dvr h.264???
Geralmente você encontraria a opção de modificar os seus usuários no caminho: Menu>Ferramentas>Usuario
Verifique se todos os usuários adicionados estão com senha, caso estes não tenha modifique-os ou exclua-os, deixando pelo menos um usuário Admin e um Limitado.
Abçs.
17 de agosto de 2013 às 20:54 #44861irtrindadeParticipanteOlá, alguém sabe me dizer se o DVR Stand Alone Modelo: 8204 4 CANAIS VISION X tem acesso mobile e qual é a porta padrão? Pois instalei ele acesso interno na rede OK acesso externo pelo no-ip Ok – Mas na configuração de rede no DVR não diz nada sobre porta mobile
tem lá:
CMD Port:xxxx
Data Port:xxxx
Talk Port:xxxx
Http Port:xxxx
link da imagem
http://img.ibiubi.com.br/produtos/5/9/6/5/4/7/8/1/img/01_dvr-stand-alone-h-264-4-cameras-visionx-oferta_grande.jpghttp://www.ibiubi.com.br/produtos/dvr-stand-alone-h-264-4-cameras-visionx-oferta+constru%C3%A7%C3%A3o-e-jardinagem+c%C3%A2meras-de-seguran%C3%A7a/todaoferta/IUID18745695/17 de agosto de 2013 às 21:08 #44862irtrindadeParticipanteAchei o modelo deste DVR LG8204H
4 CH Standalone CCTV DVR rede RS485 CE 100fps D1 – mas diz que tem acesso mobile, veio até o programa para symbiam android , mas não acho esta bendita porta, rsrsrsr to ficando louco já… Me ajudemmmm. rsrsrs17 de agosto de 2013 às 21:18 #44863Elias KleberParticipantePor isso comprei um intelbras, tudo facil, suporte do fabricante e do distribuidor.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.