ajuda e duvidas dvr

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    igorbh
    Participante

Olá pessoal sou completamente leigo no assunto, mas quem tem boca vai a roma né:

Meu pai fechou uma instalação de câmeras aqui na empresa, o DVR 04 cameras é o DS-7204 hvi st.

Uso velox 10 megas (segundo o instalador é muito lenta para funcionar corretamente, ele esta certo?????? )

Modem adls dsl 500B e roteador D link di 524

1) 1º problema e dúvida: Ele fez todas as configurações de ip, mas quando abria o IE digitando o na barra de endereço http://192.168.0.150:8001/ aparecia a pagina da hik vison com Username e password aparecia sempre a mensagem failed to connect to server. Em outro notebook aqui ele ate conseguiu entrar, mas na máquina que esta instalado o DVR de jeito nenhum, ou seja, fico limitado pois não consigo entrar no setup.

2) Ele baixou o aplicativo ivms 4500 no meu iphone e configurou tudo direitinho, na 1º vez consegui acessar via 3g corretamente as cameras, porem agora qdo tento acessar fica processando e aparece o aviso Get device ip adress failed: 10. Segundo ele novamete falou que é por causa da internet lenta, mas não concordo pois minha net é super rápida e faço downloads e navego muito perfeitamente.

Alguem tem alguma dica e pode me ajudar?????

Obrigado mesmo

Olá amigo,

Para o acesso remoto é importante verificar o navegar, normalmente o mais indicado é o Internet Explorer. Deves colocar nas configurações do navegador, em opções da internet na aba segurança, como site seguro o endereço de acesso do DVR. É importante ativar na configuração de zona permitir a instalação e execução de todos os scripts e componentes ActiveX. Depois disso reinicie o navegador e acesse o dispositivo instalando os componentes ActiveX.

O acesso ao DVR se dá de duas formas: Em rede local deves usar o IP local 192.168.X.X e via internet deves usar o endereço IP da conexão (Externo) ou o endereço DDNS. Se não foi criado o DDNS é importante cria-lo e configurar a atualização para facilitar o acesso remoto.

No seu smartphone via 3G você tem que usar o endereço de internet e via rede local você usa o IP local.

Além disso é necessário verificar se foi configurado o redirecionamento de portas no seu modem.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.