Ajuda em escolha de placa p/ 32 cameras

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26888
    Carlos Joston Campos
    Participante
    Thomazini escreveu:
    

    Olá!

    Estou precisando instalar em meu comercio um novo sistema de cameras!.. A principio necessitaria de cerca de 24 cameras mas gostaria de já adquirir um sistema para 32 cameras para adições futuras que possam aparecer.

    Por não ter um conhecimento tao bom sobre o assunto, gostaria da opinião de vcs sobre qual placa/ sistma seria o melhor custo x beneficio para instalar um sistema novo começando do zero.

    Tambem pode ser considerada a hipótese de colocar 2 computadores c/ 16 cams cada (apesar de nao ser o ideal).

    Gostaria que me recomendassem a melhor placa ou a placa que vcs usariam para instalar o sistema de vcs!

    PS: alguem com conhecimentos medianos sobre informatica teria a capacidade de instalar um sistema desses sem nunca ter mexido com DVRs ou CFTVs?? Estou pensando em eu mesmo instalar... mas estou meio receoso quanto a alguns detalhes tecnicos de equipamentos e cameras.

    Obrigado!!

     

    Bom dia amigo, tudo bem?

    Eu sempre recomendo aos meus clientes que instalem dois sistemas de 16 ao invés de um de 32. Motivos para isso não faltam, entre eles, um melhor desempenho do hardware, numa parada o cliente não fica sem todas as câmeras, entre outros motivos.
    Eu gosto da Geovision e da TecVoz.
    Também recomendo sempre que seja contratado um profissional da área, competente e reconhecido, pois isso pode evitar muitos dissabores. Porém um cliente final bem disposto e que gosta de estudar e fuçar muito na net pode sim instalar um sistema.

    Espero ter ajudado!
    Abs,
    Joston

    #11429
    Thomazini
    Participante

    Olá!

    Estou precisando instalar em meu comercio um novo sistema de cameras!.. A principio necessitaria de cerca de 24 cameras mas gostaria de já adquirir um sistema para 32 cameras para adições futuras que possam aparecer.

    Por não ter um conhecimento tao bom sobre o assunto, gostaria da opinião de vcs sobre qual placa/ sistma seria o melhor custo x beneficio para instalar um sistema novo começando do zero.

    Tambem pode ser considerada a hipótese de colocar 2 computadores c/ 16 cams cada (apesar de nao ser o ideal).

    Gostaria que me recomendassem a melhor placa ou a placa que vcs usariam para instalar o sistema de vcs!

    PS: alguem com conhecimentos medianos sobre informatica teria a capacidade de instalar um sistema desses sem nunca ter mexido com DVRs ou CFTVs?? Estou pensando em eu mesmo instalar… mas estou meio receoso quanto a alguns detalhes tecnicos de equipamentos e cameras.

    Obrigado!!

     

    #26891
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá amigo!!! 

     

    na aplicação de sistemas com 32 canais, a tecvoz está se saindo muito bem. ja montei alguns servidores 32 canais e todos estão rodando 100%.

    Mas você não pode economizar no sentido Computador, pois a maquina deve ser muito boa! Sempre use configurações acima do minimo recomendado e gabinetes com ventilação apropriada!!!!! Gabinetes industriais são os melhores.

    A opção de duas maquinas também é boa, pois na logica se para um computador você ainda fica com 16 cameras gravando. 

     

    Abraços

    #28223
    REUTERBA
    Participante

    Galera,

    Estou pensando em instalar tb um sistema com 18 cameras pensei em colocar 2 geovision gv800 gostaria de saber se funciona bem.
    Obrigado

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.