Ajuda para colocar um GV 800 em acesso remoto

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13863
    Lelofroes
    Participante

    Pessoal, primeiramente boa noite,

    serei breve, mas já de antemão informo que sou leigo neste o assunto de acesso remoto pelo GV 800 e como quero aprender estou pedindo apoio a vocês. Estou no ramo há quase 1 ano e muitos me pedem para instalar o acesso remoto em suas máquinas
    Bom estou acessando agora a máquina de um amigo meu pelo log me in para tentar instalar o acesso remoto do CFTV na máquina dele pelo GV 800.
    Já criei o ddns, já apelei para o toolbox do modem que é um speedtouch da thomsom com um roteador linksys.
    Acontece que já tentei liberar a porta 80 como falam de tudo que é jeito e não estou conseguindo nem chegar perto. Alguém pode me ajudar PELO AMOR DE DEUS.
    Se tiver algum tutorial que eu possa seguir? Agradeço desde já pela atenção.

    #33469
    fabio28
    Participante

    seguinte cara tem que pressionar F9 no programa da geovision dependendo a versao 8.12 8.20 ou 8.34
    na versao 8.12 8.20 tem servidor TCP/IP tu seleciona ele instala o remote view no pc remoto e conecta com o IP do pc que esta a geovision instalado

    na versao 8.3 voce seleciona servidor Webcan e instala no pc remoto o programa DMMultiView para acessar

    #33587
    thiagopaes
    Participante

    Olá Leofroes,

    Primeiramente, veja no computador que faz a gravação se a conexão com a internet tem IP fixo ou fica mudando de IP toda vez que se conecta pela internet.
    Você está usando um roteador ligado a um modem que distribui a internet para o servidor da geovison, portando, faça uma conexão Bridge entre o modem e o roteador, fazendo que a atenticação do sinal ADSL seja feita no roteador. Depois, libere as portas da Geovison no seu roteador, as portas são 80 4550 5550 6550. Recomendo que voce altere a porta 80 para outra porta para nao ter problena na hora de vizualizar em outro computador. Para acessar a imagem em outro computador, é preciso que o computador servidor da geovison esteje com o SERVIDOR WEB CAM habilitado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.