Ajuda para novo projeto

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12664
    Eliphas Siqueira
    Participante

    Estou fazendo pesquisa e orçamentos para minha empresa, que quer implantar um serviço de monitoramento.

    Temos as câmeras disponíveis, sendo 2 IP e 5 analógicas.

    Eu gostaria, então, de receber sugestões de softwares que pudessem integrar ambos os tipos de câmera no monitoramento, placas de captura a serem utilizadas e estimativa de custos, entre outras coisas.

    Alguém pode me ajudar, por favor?

    Podem entrar em contato via e-mail (eliphaslevi at provale dot com dot br) para maiores esclarecimentos, ou aqui no tópico, mesmo.

    Aguardo respostas o mais rápido possível.

    Obrigado.

    #30043
    Sergio Willrich
    Participante

    Boa tarde Eliphas,

    Para esse seu projeto o nosso software, o Seventh D-Guard atende plenamente suas necessidades, voce pode utilizar placa de captura para as câmeras analógicas e poderá utilizar as câmeras IP(verificar cameras já homologadas) no mesmo software.

    Possuimos placas de captura para 8 canais de 60fps (D-Guard v3) e para câmeras analógicas são comercializadas licenças para múltiplos de 4 câmeras.

    Utilizando o mínimo, que seria uma placa de 8 e uma licença para 4 câmeras IP voce ainda possui a possibilidade de expansão do sistema, sendo que posteriormente podem ser adicionadas mais licenças para câmeras IP ou entao mais placas de captura, por exemplo.

    Para maiores informações acesse http://www.seventh.com.br/site_novo/dguardv3_apresentacao.php ou envie email para sergio@seventh.com.br

    Abs.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.