- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por .
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Projetos e Concepção › Ajuda para novo projeto
Estou fazendo pesquisa e orçamentos para minha empresa, que quer implantar um serviço de monitoramento.
Temos as câmeras disponíveis, sendo 2 IP e 5 analógicas.
Eu gostaria, então, de receber sugestões de softwares que pudessem integrar ambos os tipos de câmera no monitoramento, placas de captura a serem utilizadas e estimativa de custos, entre outras coisas.
Alguém pode me ajudar, por favor?
Podem entrar em contato via e-mail (eliphaslevi at provale dot com dot br) para maiores esclarecimentos, ou aqui no tópico, mesmo.
Aguardo respostas o mais rápido possível.
Obrigado.
Boa tarde Eliphas,
Para esse seu projeto o nosso software, o Seventh D-Guard atende plenamente suas necessidades, voce pode utilizar placa de captura para as câmeras analógicas e poderá utilizar as câmeras IP(verificar cameras já homologadas) no mesmo software.
Possuimos placas de captura para 8 canais de 60fps (D-Guard v3) e para câmeras analógicas são comercializadas licenças para múltiplos de 4 câmeras.
Utilizando o mínimo, que seria uma placa de 8 e uma licença para 4 câmeras IP voce ainda possui a possibilidade de expansão do sistema, sendo que posteriormente podem ser adicionadas mais licenças para câmeras IP ou entao mais placas de captura, por exemplo.
Para maiores informações acesse http://www.seventh.com.br/site_novo/dguardv3_apresentacao.php ou envie email para sergio@seventh.com.br
Abs.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Ajuda para novo projeto?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp