ajuda primeiro projeto com camera ip

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    jackjrbr
    Participante

Bom dia
    Trabalho com CFTV já algum tempo tenho um ótimo conhecimento na parte analógica, mas estou com um projeto grande e tem que ser 63 câmeras IP Profissional Wi-Fi .

Gostaria de opiniões sobre qual a melhor marca para se trabalhar com essas câmeras profissionais wi-fi? Com um preço razoável =D se der para passar mais de uma marca melhor =D

Agora a parte para estrutura wi-fi qual seria o melhor equipamento tendo em vista que o local é de 1500m2 tem alguma ante que peque essa area ou eu teria que colocar vários acess point, qual seria a melhor opção?

Vi que tem que ter um servidor para o armazenamento dessas imagens teria alguma marca boa? quantos TBs eu preciso para armazenar 1 mês de imagens?

Desde já grato e qualquer duvida sobre CFTV analógico me ponho a disposição para ajudar.

att. Jorge Alvarenga

Olá Jorge,

É um projeto bastante complexo, um sistema WiFi para tal quantidade de câmeras tem que ser de excelente qualidade, tanto nos ativos da rede quanto nas câmeras. Será necessário utilizar vários APs de alta qualidade e câmeras com excelente compactação e recursos de rede WiFi.

Eu aconselharia você a contratar um projeto integrado para o dimensionamento pois caso contrário a chance do sistema não funcionar é bastante grande.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.