Tyco Security Products participará junto com a SC Technology na Exposec 2013

Listen to this article

Durante o evento será apresentada a linha de soluções da DSC, cujo portfólio inclui painéis de controle de alarmes, teclados, interfaces de usuário, dispositivos de detecção, entre outras tecnologias.

São Paulo, 14 de maio de 2013. A Tyco Security Products, parte de Tyco (NYSE: TYC), a maior firma mundial de proteção contra incêndios e segurança eletrônica, e a SC Technology, distribuidora e fabricante de soluções de segurança eletrônica para o mercado brasileiro, participarão na próxima versão da Feira Internacional de Segurança Exposec, que terá lugar entre o 14 e o 16 de maio de 2013 no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo.

Na Exposec, a SC Technology, distribuidora da Tyco Security Products, apresentará a linha de soluções de intrusão de DSC, junto com os recursos de integração entre a DSC e Intevo, da Kantech, outra das marcas da Tyco Security Products.

Intevo é uma plataforma de segurança integrada que une, em uma solução compacta e escalável, o controle de acesso, o vídeo IP e a intrusão. O sistema tem pré-instalados a edição corporativa do software de gestão de segurança EntraPass da Kantech e o software de gestão de vídeo IP da American Dynamics.

Para conhecer mais sobre a integração entre a DSC e Intevo, visite SC Technology e Tyco Security Products no estande 306/308 da Exposec.

origem: www.eclipsemediagroup.net

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.