AJUDA urgente COM INSTALAÇAO BASICA

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    andrelopes
    Participante

OLÁ AMIGOS , GOSTARIA DA AJUDA DE VOCES PARA UMA INSTALAÇAO BASICA .
    BOM , JA INSTALEI ALGUNS CFTV , EM MINHA CASA DE PRAIA E MINHA RESIDENCIA EM SÃO PAULO , E AGORA QUERO INSTALAR EM MEU COMERCIO , VOU COLOCAR 4 CAMERAS , UMA NO ESCRITORIO , UMA VIRADA DA PORTA PRA DENTRO DA LOJA , OUTRA EM UM CORREDOR E OUTRA COLOCADA SOBRE A PORTA DE AÇO , POR DENTRO DA LOJA , FOCALIZANDO O ESTACIONAMENTO , QUERO APROVEITAR ESTE LUGAR , POIS O PREDIO É ANTIGO E TEM UM VITRO FIXO , OU SEJA VIDROS EM CIMA DAS PORTAS DE AÇO , ACHO QUE ALI , A CAMERA DE DENTRO PRA FORA FICA MAIS DISCRETA , NAO QUERO GASTAR MUITO , PRETENDO COLOCAR TAMBEM UM DVR DE 120 FPS , este dvr é da marca aesun , um amigo que mora na china usa na empresa dele e me disse que é muito bom , poderiam me ajudar ?
    tambem gostaria de saber se posso usar somente uma fonte para todas as cameras , qual o melhor cabo para ligaçao , a maior distancia entre a camera e o dvr é de 50 metros .
    e sobre a micro camera , ccd ou cmos ? 480 linhas ou 420 ?
    desculpe-me por tantas perguntas .
    obrigado

fsa2
    Participante

Quanto a alimentação, é possível usar fonte unica, e como as câmeras ficam próximas, use cabo coaxial conjugado- mais fácil e barato. Se todas as cameras forem micro, sem infravermelho, uma fonte de 2A resolve. Prefira cameras ccd- maior definição de imagem- e quanto maior o numero de linhas melhor. Se possivel, use cameras day/night, sao um pouco mais caras mas enxergam melhor com baixa lumiosidade ou com luz artificial.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.