New Low Profile Asset Tag de Elpas visa reduzir o roubo do portátil em ambientes de escritório

Listen to this article


Westford, MA. 15 de agosto de 2013 Elpas, parte da unidade de negócios de produtos de segurança de Tyco (NYSE: TYC), anunciou hoje a disponibilidade do seu novo e inovador Low Profile Asset Tag projetado para profissionais de segurança que precisam para melhorar a segurança laptop quando as opções de bloqueio físicas não é viável.

A Low Profile Tag é projetado para disparar alarmes de detecção de sabotagem, avisos de remoção de ativos e notificações de entrada e saída.

Em todo o mundo há um aumento no roubo de bens móveis de TI. Os Elpas Low Profile ativos Tag ligações que os usuários ativos e áreas de construção designado sem a necessidade de software adicional no ativo móvel , disse Michael Wasserstein, gerente geral da Elpas. Consequentemente, o encolhimento ativo pode ser mais eficazmente prevenida ou dissuadido pela combinação EAS sinalização anti-roubo com rastreamento de localização em tempo real.

origem: http://www.tycosecurityproducts.com/events.aspx

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.