New Low Profile Asset Tag de Elpas visa reduzir o roubo do portátil em ambientes de escritório


Westford, MA. 15 de agosto de 2013 Elpas, parte da unidade de negócios de produtos de segurança de Tyco (NYSE: TYC), anunciou hoje a disponibilidade do seu novo e inovador Low Profile Asset Tag projetado para profissionais de segurança que precisam para melhorar a segurança laptop quando as opções de bloqueio físicas não é viável.

A Low Profile Tag é projetado para disparar alarmes de detecção de sabotagem, avisos de remoção de ativos e notificações de entrada e saída.

Em todo o mundo há um aumento no roubo de bens móveis de TI. Os Elpas Low Profile ativos Tag ligações que os usuários ativos e áreas de construção designado sem a necessidade de software adicional no ativo móvel , disse Michael Wasserstein, gerente geral da Elpas. Consequentemente, o encolhimento ativo pode ser mais eficazmente prevenida ou dissuadido pela combinação EAS sinalização anti-roubo com rastreamento de localização em tempo real.

origem: http://www.tycosecurityproducts.com/events.aspx

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.