Alguma solução ????

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    waldir
    Participante

ola ! amigos

preciso de uma luz tenho que instalar 8 speed domes em uma fazenda aqui da minha região até ai tudo bem …. mas so que o local não tem internet e tambem o proprietario não quer que passe cabo a unica coisa que tenho perto do local dos speeds é a energia para alimentalos somente isso sera que tem como fazer um sistema por radio frequenci sei la

se puderem me ajudar nisso e colocar onde posso achar os equipamentos corretos para essa aplicação agradesso desde ja

vlw!

Olá amigo,

Estamos a disposição, caso precise de um suporte para o projeto do sistema.

Envie e-mail para detalhes.

bogus_rj
    Participante

rádio frequência. sim é o mais indicado.
    mas olha so a situação.
    hoje no mercado existe transmissores de vídeo via rádio para diversas frequências, uns só para vídeo e outros para vídeo e audio.

mas o problema é como vc vai transferir os dados via protocolo rs485 a rádio.

o protocolo rs485/422 é um protocolo de uso industrial muito difundido, por sua robustes, alcanse e velocidade, por isso a indústria usa transmissores de rs485/422 via rádio.
    mas olha so a trabalheira, digo trabalheira pois vc teria que ter dois rádios transmissores e receptores (caro queira usar um sistema analógico).
    um para vídeo e outro para dados.
    bem dá para fazer mais alem de caro é duas vezes mais de equipamento e espaço que vc vai utilizar.

eu não conheco equipamento que transmita vídeo e dados de forma analógica em um único aparelho.

por isso teria que utilizar os dois.

vendo por essa situação a melhor solução seria colocar tudo por protocolo de pilha IP.

colocando um Codificador (uns chaman de encolder, outos de codec, outros de ip server,), bem escolha o nome que melhor achar, mas na prática esse aparelho tem uma entrada de vídeo analógico e uma interface de comunicação rs485/422. e faz uma conversão do sinais de vídeo em dados em pacotes do protocolo ip, dessa forma vc pode utilizar uma rede de tecnologia WI-FI e transmitir essas dados do protocolo ip para o seu pc da sua sentral de monitoramento e conectar com as câmeras recebendo suas imagens via rede, ou seja online.
    e transmitindo os comandos de PTZ para as câmeras fia rede também.

abraços a todos

Olá amigo, a VTV tem um produto que resolve o seu problema, é um Cyberdome (Speed dome) Wireless para até 3,5 Km, e funciona perfeitamente, o site deles é http://www.vtvdigital.com.br

Entre em contato com eles, que eles pode lhe auxiliar.

Izidio Garcia
    InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônic
    (61) 8488-7512 / 8525-3218

bogus_rj
    Participante

OK Izidio

adorei a indicação do produto, mas o mesmo nem eu vi no site. poderia postar o link do produto por favor.
    e outra questão.

Mas se o nosso amigo waldir0512 não quiser comprar VTV. ou não tiver disponibilidade de comprar dessa marca.
    concordemos que os fabicantes investem tecnologias externando-se nos seus modelos, alguns com a mesma tecnologia mas construido de forma diferente em marcas e modelos diferentes.

então se não tiver possibilidade de utilizar a vtv, qual tecnologia indicar?

acho que as soluções vem por conhecimento da tecnologia.
    após isso vem o conhecimento do mercado de cftv e as marcas que constroem utilizando tal tecnologia cogitada.

Infelizmente não me recordo o nome do produto, te aconselho a entrar em contato com a Empresa (VTV) e verificar com eles.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.