Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Speed Domes › Alguma solução ????
- Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos, 6 meses atrás por
Izidio de Paula Garcia.
-
AutorPosts
-
18 de agosto de 2009 às 19:14 #12268
waldir
Participanteola ! amigos
preciso de uma luz tenho que instalar 8 speed domes em uma fazenda aqui da minha região até ai tudo bem …. mas so que o local não tem internet e tambem o proprietario não quer que passe cabo a unica coisa que tenho perto do local dos speeds é a energia para alimentalos somente isso sera que tem como fazer um sistema por radio frequenci sei la
se puderem me ajudar nisso e colocar onde posso achar os equipamentos corretos para essa aplicação agradesso desde ja
vlw!
email vision@visionmonitoramento24h.com.br19 de agosto de 2009 às 06:59 #28732Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Estamos a disposição, caso precise de um suporte para o projeto do sistema.
Envie e-mail para detalhes.
3 de setembro de 2009 às 22:27 #28968bogus_rj
Participanterádio frequência. sim é o mais indicado.
mas olha so a situação.
hoje no mercado existe transmissores de vídeo via rádio para diversas frequências, uns só para vídeo e outros para vídeo e audio.mas o problema é como vc vai transferir os dados via protocolo rs485 a rádio.
o protocolo rs485/422 é um protocolo de uso industrial muito difundido, por sua robustes, alcanse e velocidade, por isso a indústria usa transmissores de rs485/422 via rádio.
mas olha so a trabalheira, digo trabalheira pois vc teria que ter dois rádios transmissores e receptores (caro queira usar um sistema analógico).
um para vídeo e outro para dados.
bem dá para fazer mais alem de caro é duas vezes mais de equipamento e espaço que vc vai utilizar.eu não conheco equipamento que transmita vídeo e dados de forma analógica em um único aparelho.
por isso teria que utilizar os dois.
vendo por essa situação a melhor solução seria colocar tudo por protocolo de pilha IP.
colocando um Codificador (uns chaman de encolder, outos de codec, outros de ip server,), bem escolha o nome que melhor achar, mas na prática esse aparelho tem uma entrada de vídeo analógico e uma interface de comunicação rs485/422. e faz uma conversão do sinais de vídeo em dados em pacotes do protocolo ip, dessa forma vc pode utilizar uma rede de tecnologia WI-FI e transmitir essas dados do protocolo ip para o seu pc da sua sentral de monitoramento e conectar com as câmeras recebendo suas imagens via rede, ou seja online.
e transmitindo os comandos de PTZ para as câmeras fia rede também.abraços a todos
4 de setembro de 2009 às 10:09 #28969Izidio de Paula Garcia
ParticipanteOlá amigo, a VTV tem um produto que resolve o seu problema, é um Cyberdome (Speed dome) Wireless para até 3,5 Km, e funciona perfeitamente, o site deles é http://www.vtvdigital.com.br
Entre em contato com eles, que eles pode lhe auxiliar.
Izidio Garcia
InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônic
(61) 8488-7512 / 8525-32184 de setembro de 2009 às 16:03 #28972bogus_rj
ParticipanteOK Izidio
adorei a indicação do produto, mas o mesmo nem eu vi no site. poderia postar o link do produto por favor.
e outra questão.Mas se o nosso amigo waldir0512 não quiser comprar VTV. ou não tiver disponibilidade de comprar dessa marca.
concordemos que os fabicantes investem tecnologias externando-se nos seus modelos, alguns com a mesma tecnologia mas construido de forma diferente em marcas e modelos diferentes.então se não tiver possibilidade de utilizar a vtv, qual tecnologia indicar?
acho que as soluções vem por conhecimento da tecnologia.
após isso vem o conhecimento do mercado de cftv e as marcas que constroem utilizando tal tecnologia cogitada.4 de setembro de 2009 às 16:28 #28973Izidio de Paula Garcia
ParticipanteInfelizmente não me recordo o nome do produto, te aconselho a entrar em contato com a Empresa (VTV) e verificar com eles.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.