Alimentação e Fontes

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10412
    brunorosa
    Participante

    Instalei 4 cameras, sendo que 3 são aquelas comuns day/night e a última é a TOP CAM com infra-vermelho, ok. Porém utilizei aquelas fontes baratinhas, que se pode escolher a voltagem, até 12V 1000ma (uma p/ cada cam), e o resultado foi que a camera com infra-vermelho queimou depois de 3 dias operando normalmente, ontem, fui substituí-la por uma comum e resulta que a temperatura das cameras estão altas. Sei que este tipo de fonte não é recomendado, mas preciso de uma alternativa muito barata para resolver o problema, então, ela apareceu… Como posso resolver o problema? Posso continuar usando estas fontes? Um estabilizador resolve o problema ou não? E tem mais, as vezes, as imagens diminuem sozinha a quantidade de quadros por segundo, dá impressão que está em camera lenta, todo esse sistema está ligado em um pc, placa de captura de 4 canais. Eu também poderia utilizar a alimentação do pc para resolver isso?!? (aquelas que alimentam dos drives , como cd por exemplo)?

    Abraços e muito Obrigado

    #24445
    Sebben
    Participante

    coloca uma fonte para cara camera..
    fontes 12v 350ma nao sao caras..
    para as cameras com infra, coloca uma 500ma..
    vc tem que cuidar tb com a distancia das cameras… qto maior a distancia entre a camera entre a fonte, maior deve ser a bitola do cabo de energia..

    abraco!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.