Alpha Digi AD 120-16

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24953

    Boa Tarde! Na empresa onde trabalho, sempre optamos por vender as placas da Alpha Digi, só que o preço é muito alto.
    Instalei somente umas 5 placas deles, e a única que tive problema foi com relaçao a placa de video. Na maquina havia uma placa pci express de 128 Mb, mas o computador travava seguido. Substituimos a placa por outra de outro modelo e resolveu…

    Tente conseguir uma versão mais atualizada do software deles, talvez pelo site, ou pelo empresa que te vendeu a placa…

    #24954
    scheppa
    Participante

    Obrigado pela resposta, estou tentando conseguir um drive atual mas está dificil, solicitei ao representante que nos vendeu as placas e até agora não tentei no site fazendo uma solicitação no suporte e até agora houve apenas um questionamento de qual ver do software que usamos e nada mais, caso alguem que tenha e puder disponibilizar eu agradeço, enquanto isso outras dicas são bem vindas

    #10594
    scheppa
    Participante

    Bom dia senhores! sou novato tanto no forum quanto em sistemas de monitoramento e gostaria de contar com a expertize dos senhores.
    usamos na empresa para controlar as cameras, placas Alpha digi AD120 16(usamos em pares nas maquinas de minitoramento 2×16), hoje usamos o Windows XP SP2 Professional, estamos tendo diversos problemas com o sistema de monitoramento como por exemplo travamento do explorer do windows, tela sem imagem(fica tudo preto e as vezes entro e saio da configuração a imagem aparece), serrilhado na imagem, já formatamos a maquina e é instalar a mesma e os problemas retornam(uso os drivers originais que vieram com as placas), acredito que nosso problema está no drive e software de instalação, gostaria de saber se alguem já teve algo parecido e possa me ajudar.
    Obrigado!
    Obs: nossos equipamentos são micros DELL optplex 745(100% intel) placa de video PCIe ATI x600 256MB, 1GB mem todos P4 HT 3.0 e temos Micro com placa Asus chipset 100% intel processador C2D E6750 2 GB placa de Video PCIe Nvidia 8500GT 512MB, usamos sempre a ultima versão do Driver de video.
    Obs2: Os problemas ocorrem com todas as maquinas.
    Obs3:como faço para obter as versões mais atuais dos softwares e drivers dessa placa.
    Obs4: o que voces me falam sobre o sistema da Alpha Digi, as vezes parece que só eu uso, é muito dificil de achar informação sobre a mesma, vale continuar com esse sistema ou mudar para o Geovision?

    #25118
    BASTI30
    Participante

    ola estou com o mesmo problema instalei um um predio uma placa ad 120 16 cameras e desde que instalei vem dados vario problemas com gongelamento de imagem fica pulando quadro quando coloco de 4×4, já formatei o hd coloquei outras versões do programa mas nada adianta, o predio já ameaçou cancelar o contrato por conta disto sinseramente nunca mais quero trabalhar com esta placa
    PENTIUM DUAL CORE 1.6
    1 gb DDR667
    320G MAXTOR
    ATI X1550 512 MB
    FONTE GAMER 700W
    MAE GIGABYTE CHIPSET INTEL 945

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.