Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Alpha Digi AD120
- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por
Cots.
-
AutorPosts
-
16 de fevereiro de 2009 às 12:44 #27386
Izidio de Paula Garcia
ParticipanteCaro amigo, tente reinstalar o DirectX, derrepente é isso que está acontecendo, ha verifique na configuração da Placa de Video, se está programada apenas para um Monitor, sem Monitor secundário.
Izidio Garcia
InSide Security Tecnologia em Segurança Eletrônica
(61) 3041-7678 / 8488-7512
16 de fevereiro de 2009 às 13:14 #11681tech
Participante
Bom Dia pessoal
Estou com o seguinte problema..
tenho essa maquina:
2 gb de memoria
Placa de video 7200 gs da geforce
Placa mãe P5K-SE
Hd de 320 Gb sansung sata
Processador Dual Core E2200
Placa de captura Alpha Digi AD120
Software 2416 server Versão 5.302
Sistema Windows Xp Professional com SP3
Mas acontece o seguinte com minha Alpha Digi:
Abro o software normalmente, mas não aparece imagem nenhuma, porem está gravando, porque conferi as gravações e as imagens estão Ok
Consigo visualizar as imagens normalmente quando vou na opção
Function depois em Preview
dai mostra uma tela minuscula com a imagem ao vivo
As vezes quando abro mostra a imagem mas fica congeladaBom os procedimentos que eu já fiz:
Testei ela em outra maquina, porem é uma maquina antiga, mas funcionou corretamente
Troquei placa de video coloquei uma geforce 8600 GT e sem resultado
Bom é isso
o desafio está lançado
Obrigado aew pessoal16 de fevereiro de 2009 às 13:14 #27387tech
ParticipanteIzidio Garcia,
A atualização do DirectX e e a configuração do Monitor referente a secundario já foram feitas, porem sem sucesso !
alguma outra dica ?
Obrigado desde já!
27 de outubro de 2009 às 13:59 #29653WELBERT
ParticipanteCaro amigo,
Procure usar uma placa de video ATI e não Gforce. Fui informado pelo vendedor que a placa AD120 não trabalha legal com essa placa de video.
Inté.29 de outubro de 2009 às 21:24 #29684fsa2
ParticipanteAs placas Alpha Digi tem especificações para a CPU e placa de video, não rodam bem em qualquer hardware. Verifique com o fornecedor tais especificações.
7 de dezembro de 2010 às 11:06 #34559Cots
Participanterealmente existe uma lista de placas que eles homologaram,
mas tente a seguinte configuração, indo em configurações, veja se possui a opção atualizar dx, esta opcao, varia dependendo da placa de video, altere ela e salve, faça esses testes, ao menos o meu funcionou depois disso.25 de outubro de 2011 às 19:45 #37385Mario Cesar de Souza
Participantetenho uma placa dessas e ja instalei os drives e o software, mas quando clico no soft ele não abre, ele parece q vai abrir apaga a barra de iniciar e derrpente a barra volta e nada
9 de dezembro de 2011 às 10:03 #37893Cots
Participanteverifique se está usando o software da versão correta da placa.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.