Alterar local de gravação Alpha-Digi

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #9344
    rogerio_as
    Participante

    Boa tarde!

    Uso uma placa Alpha-Digi com 6 câmeras e gostaria de mudar o local de gravação dos eventos. Procurei em todas as telas do sistema e não encontrei. Por padrão, está gravando na unidade C:, onde o sistema está instalado, mas gostaria que gravasse em outro HD.

    Um outro problema: às vezes o sistema trava e tenho que retirar a placa e colocá-la novamente no slot. O que pode estar acontecendo?

    Obrigado!

    #21081

    Olá amigo,

    Em relação a configuração do software não vou poder te ajudar.
    Mas em relação a máquina, pode ter algumas possíbilidades:

    – Problemas de instalação de drivers. Para resolver é necessário reinstalar os drivers, buscando sempre utilizar os mais atualizados, Tanto para a placa mãe como para a placa de vídeo.

    – Incompatíbilidade de Hardware, não é incomum a ocorrência de incompatibilidade de drivers, para verificar isso o ideal é consultar o fabricante. Verique se a sua placa mãe possui chipset VIA ou SIS, estes normalmente são os que mais geram problemas de incompatibilidade ou travamentos.

    – Atualização de Bios, algumas placas mãe tem versões problemáticas com relação aos tempos dos barramentos que podem ocasionar travamentos, normalmente a atualização da bios resolve.

    – Mau contato ou oxidação no barramento, você pode desconectar a placa e passar uma borracha (dessas escolares mesmo) para limpar os contatos da placa e verificar se a placa está ficando bem encaixada no Slot e fixada no gabinete.

    Bom espero que as indicações acima ajudem

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.