Alterar usuário e senha de DVR

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #17382
    yogi
    Participante

    Olá, pessoal…

    Substitui as placas de captura GV-800 por DVR Intelbras, no intuito de deixar os PCs mais independentes.
    Realmente ficaram com as imagens melhores.
    Só estou apanhando pouco nas visualização de imagens gravadas.

    A dúvida minha é referente as senhas de acessos que já vieram como “admin”, “888888”, “666666”, etc.

    Alguém pode me dizer se tem como substituir esses ou excluir sem correr risco de ficar depois inacessível em casos de perda de novo usuáris e senha ou como, colegas, costumam alterar isso?

    Sempre usei usuário e senha como administrador e único.

    Abraços.

    #43150
    André Leoni
    Participante

    Ola!
    Normalmente se o equipamento é utilizado com visualização remota, eu excluo os usuários “888888” e “666666”, pois como eles são padões não se corre o risco de alguém que conheça o sistema faça algo ou utilize para prejudicar, se for excluir, antes modifique a senha do ADMIN, após exclua os usuários que vc não quer utilizar e acrescente os novos.

    Obs.: SE VC ESTIVER COM ACESSO REMOTO, TANTO POR REDE OU POR WEB EXTERNA PODE ACRESCENTAR E EXCLUIR USUÁRIOS E TAMBÉM ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES EM GERAL.

    ESPERO TER AJUDADO QUAL QUER COISA POSTE QUE TENTAREI AUXILIAR.

    Abraço
    André Leoni

    #43155
    André Rodrigues
    Participante

    e caso vc esqueça o usuário que criou, se tiver a nota fiscal em mãos é só ligar na intelbras para que eles passem uma senha temporária e vc possa alterar a senha de admin novamente.

    #43162
    yogi
    Participante

    Ok, pessoal…

    Grato pelas orientações.

    Vou tentar desativar ou excluir senhas de fábrica, substituindo por outro.

    Qualquer novidade me manifesto.

    Abraços.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.