Ambiente Corporativo

Visualizando 16 posts - 1 até 16 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23465
    logansyb
    Participante

    Ah, gente, só mais uma coisa: Caso a ATIS não me resolva, favor mencionar outras marcas, Ok? Abraços!

    logansyb escreveu:
    Bom dia a todos! 
    Esta é a primeira vez que escrevo neste fórum (coloquei outra mensagem que acho que não vingou). Sou leigo em CFTV mas consegui montar meu circuito fechado aqui em casa graças as dicas aqui do site. gostaria de parabenizar a todos, editor, colaboradores, forenses, a qualidade do site tá demais! Bom, acredito que não tenha conseguido disponibilizar minha mensagem anterior, logo deixa eu refazê-la:
    
    Trabalho no BB, cuja internet é protegida por firewall, por isto não consigo visualizar minhas câmeras do trabalho. O dpto de segurança do banco me disse que o acesso à câmeras de vigilância on-line normalmente se dá por sites das empresas de segurança e que não posso instalar nenhum programa (ou plug-ins/Codecs) nos computadores do banco pois não é permitido. O fato é que eu gostaria de saber se há uma placa que não necessite tal liberação de portas. Como se dá a   instalação em ambientes protegidos? eu gostaria de acompanhar minha residência sem o "aval" do banco, apenas acessando a internet e pronto! 
    
    Um colega do Banco me falou que uma placa chamada ATIS/CYCLOPE permite a visualização sem tal liberação. Alguém confirma a informação?  E em caso positivo, onde posso adquirir uma (preferencialmente em Brasília, mas pode ser em qualquer lugar com aquele precinho camarada). Aliás, o site atistec.com.br tá fora do ar fá tem um tempão! Quero ligar 8 câmeras, Ok? Espero ter sido claro nas indagações! Abraços e obrigado.
    #23466

    Olá amigo,

    Você tem o Java instalado na maquina?

    Se tiver grande parte das placas possuem o acesso ou opção de acesso usando Java, por exemplo a GV, MultView, Vid-8, etc,