Amplo conhecimento em PARADOX

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #14532
    Murilo Farias
    Participante

    olá,

    caso tenham duvidas quanto a centrais Paradox, tenho amplo conhecimento em sistemas PARADOX, pois atuei com tecnico de bancada e suporte tecnico durante dois anos nas 2 empresas distribuidoras oficiais da marca aqui no Brasil, caso tenham duvidas a programações, instalções etc, estou a disposição

    #36015
    jesuino
    Participante

    GOSTARIA DE SABER COMO CONFIGURAR A CENTRAL DE ALARME 728 DA PARADOX, POIS CONFIGUREI DE TODOS OS MODOS QUE ME INSTRUÍRAM, CURSO SENAI, O ENDEREÇO 038, TECLEI 2 VEZES TRBL, PROGRAMEI O TELEFONE, SEÇÃO 04,O5,06 E 07. NO NUMERO DA CONTA COLOQUEI QUALQUER NUMERO, POIS A CENTRAL NÃO É MONITORADA POR EMPRESA ESPECIFICA. NO ENDEREÇO O86, ATIVEI AS TECLAS 7,12 E TAMBÉM TESTEI COM AS TECLAS 11, 12 E 7 E SEM O 7. MAS NÃO FUNCIONA DE JEITO NUM. TESTEI EM MAIS DE UMA CENTRAL E AS LINHAS TELEFÔNICAS ESTAO FUNCIONANDO CORRETAMENTE MAS AS CENTRAIS NÃO DISCAM. O QUE PODE TA ACONTECENDO. ME PASSE AS CONFIGURAÇÕES CORRETAS E COMO SE ESTALA A LINHA TELEFÔNICA. GRATO

    #36110
    Murilo Farias
    Participante

    pelo visto vai mandar para um celular ou telefone comum, isso? a seçõa 04 o numero do tel. tem q ser digitado e a seção 05 só é o complemento dela, assim tabém a seção 06 e 07, logo com isso se o numero ter apenas 8 digitos um seção basta, agora uma coisa q faltou, vc qr mandar somente alarmes? se sim tem que configurarno na seção 36 ou endereço 400, 401, 402 e 403 q correspondem as zonas 1 2 3 e 4, e asim por diante caso tenha mais zonas, jogue qq dado nesses campos, só isso q falta para a central discar, qq coisa me add no MSN.

    #36304

    Boa tarde,

    Programei uma 728ultra para discar para dois celulares, somente quando dispara, porém ocorre o seguinte, disparaalarme e ela disca para o celular, só que dá apenas um toque e dá chamada perdida.

    Não tem como lea ficar discando até a pessoa ou a secretária eletrônica atender???

    Desde já agradeço!

    #36306

    Não tem amigo, existe somente a programação de um número fixo de tentativas e configuração do tempo de duração de cada chamada.

    #36721
    acacio
    Participante

    Tenho uma central de alarme paradox 728 ultra, que fica disparando sozinha e quase sempre no mesmo horario.
    São quatro sensores externos divididos em duas zonas e um interno, mais uma zona.
    Os disparos só acontecem nos setores externos.
    O que posso fazer para resolver este problema?

    Grato.

    Acácio

    #37070
    Tilmicha
    Participante

    Provavelmente os sensores instalados não são adequados para ambiente externo e o problema esta neles. Vc deve procurar alguém que entenda de sistemas de segurança na sua cidade para avaliar o ambiente e lhe recomendar o melhor equipamento. Procure uma empresa confiavél pois podem lhe oferecer algo de qualidade baixa que não dispara falso mas também não funciona quando precisa. Apesar de não conhecer o ambiente onde estão instalados os seus sensores recomendo o OD 850 da Bosch, pois pela experiência que tenho é o único que realmente funciona em ambiente externo, porém tem o custo bem elevado.

    #37072
    Sbrana
    Participante

    boa noite …
    se o sensor nao for ficar exposto a chuva
    poder usar o microondas da roconet
    os semiabertas da .(crow … paradox …. opetex e o antigo adenco q conheço tambem sera de bom agrado
    mas como o Tilmicha disse procure um bom tecnico em sua citi e avalie o local

    a se nao for area de risco programe nas zonas externas INTELIZONE

    #37073
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo

    O sensor externo DG 85 da paradox é excelente. Com certeza vai solucionar seu problema.

    Abraços

    #37545
    acacio
    Participante

    Tenho uma central de alarme paradox 728 ultra, que fica disparando sozinha e quase sempre no mesmo horario.
    São quatro sensores externos (modelo Dg75 Pet Paradox) divididos em duas zonas e um interno, mais uma zona. Tenho no quintal um cão de porte pequeno. Os disparos não estão relacionados ao cachorro (já fiz essa observação).
    Os disparos só acontecem nos setores externos.
    O que posso fazer para resolver este problema?

    #37630
    Tilmicha
    Participante

    Estes sensores não podem ficar em áreas abertas, portando este deve ser o problema, mas se for em uma area coberta protegida do sol e da chuva deveria funcionar e existe um ajuste de sensibilidade, procure o manual no site do fabricante. Caso necessite trocar os sensores recomento o DG 85 também da paradox ou o OD 850 da bosch. Se ajustar a sensibilidade verifique se a detecção do sensor ficou boa pois muitas vezes se coloca a sensibilidade do sensor no mínimo e ele não vai detectar o que deveria.

    #39886
    edyasu
    Participante

    tem como desativar o disparo do alarme via telefone?
    exemplo: estou viajando e recebo a ligação do disparo, quero desativar o alarme por telefone, tem jeito?

    #39890
    Sbrana
    Participante

    qual alarme vc tem marca , modelo
    as paradox q conheço não tem jeito

    #40025
    pedrovinic
    Participante

    Olá, Boa tarde. estou instalando uma 728 ultra com teclado de LED e a infra já esta pronta, inclusive já fiz os testes das zonas (entrei com código de instalador e coloquei 8 para testa-las) porém não estou conseguindo configurar os usuários da mesma. na verdade não estou conseguindo fazer nenhuma configuração de software na mesma. Por favor, me ajudem…rs

    #40028
    Sbrana
    Participante

    qual o procedimento q vc esta usando
    quais as senhas q vc esta usando

    #44969
    Tyago Cezar Biscaia
    Participante

    oa tarde Pessoal, Eu tenho uma paradox 728 ultra configurada para discar
    somente disparos ( seçao 038 tbl tbl / 36 1/6 1/6 1/6 1/6 ), a configuração esta correta pois para numero fixo a central realiza a chamada corretamente… mas quando eu coloque um celular e plugo um badisco nos bornes da central para ver o que esta acontecendo, recebo a seguinte resposta ” este numero de telefone não existe ” , como eu disse isso apenas acontece com numeros de celular, pois o fixo chama e manda o evento normalmente…

    teria alguma manha na seção 04 para discar para celular??

    espero que poçam me ajudar… desde já agradeço.

    #45551

    Boa noite Murilo, estou com problemas na minha paradox spirit 728 ultra, inicialmente apareceu o aviso de problema 1 (bateria), sem mexer na central, desliguei a fonte de alimentação da placa (rede elétrica), ao religar a rede elétrica, o teclado não mais funcionou, acontecendo o mesmo com todos os sensores passivos, a placa aparenta estar OK. Pode me ajudar?

    #48006
    souza
    Participante

    Ola…possuo um paradox 728+ que fica mandando pulsos na campainha. ela esta habilitada a função de zonas duplas como explicado no manual. a programação feita é a mais básica.ja li e relio manual enão encontrei nada falando sobre o problema. agradeço a qquer ajuda.

    Liberato escreveu:
    Boa noite Murilo, estou com problemas na minha paradox spirit 728 ultra, inicialmente apareceu o aviso de problema 1 (bateria), sem mexer na central, desliguei a fonte de alimentação da placa (rede elétrica), ao religar a rede elétrica, o teclado não mais funcionou, acontecendo o mesmo com todos os sensores passivos, a placa aparenta estar OK. Pode me ajudar?
    #48585
    Sergio Marcos Da Rosa
    Participante

    Ola boa noite, como faço para conectar uma central choque na central ps 100 com teclado 624 para armar e desarmar via teclado…central choque( 4001 RF)…Valew

    #48656
    Helthon Santos
    Participante

    Boa noite. Estou com um pequeno problema na programação de uma 728 ultra. Ao programá-la para enviar eventos a central de monitoramento, a 728 só está enviando os disparos e sinais de pânico, ativos, desativos e testes periódicos não são enviados. Alguma idéia do que possa ser?
    Grato.

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 36 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.