Analise de camera sem fio

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #25257

    Olá amigo,

    Eu não tenho maiores informações sobre essa câmera, mas prefiro no caso de sistemas sem fio, o uso de câmeras IP WiFi, pois tem maior segurança, mais recursos, menor interferência, além de um melhor alcance.

    Um abraço

    #10671
    Edu_maciel
    Participante

    Ola amigos
    Alguém poderia através da especificação , me dizer se a Safe Cam cumpre oq promete? estou querendo muito estetipo de sistema mas não queria gastar para não ter resultados.
    Grato pela atenção!
    http://www.inovamania.com.br/pl_site/safecam.asp

    #25314
    fcaldeira
    Participante

    Ola

    Vc saberia onde encontro um projeto para rede IP, tenho um cliente que tem uma loja ha 2,500 mts da residencia e é possivel da residencia a visualização da loja.
    Acho que tenho opções de dois sistemas: 4 cameras IP,1 Rub, 2 Access Point Wireless, 2 antenas direcionais OU 4 cameras, um WEB SERVER, 2 Access Point Wireless e 2 antenas direcionais. Estou no caminho certo?
    Vcs poderiam dar mais alguma dica?
    Sou de Salvador, se houver alguem que monte a parte da rede, entre em contato comigo.fcaldeira@oi.com.br

    Outra coisa tenho um programa que converte aquivos DSS em AVI, este tipo de arquivo de video(DSS) e usado pelo programa da placa VSTK, sem o conversor o usuario (ou a manutenção) nao poderá visualizar os video fora do sistema da placa. Onde eu faria UPDATE do arquivo para esse site para disponibilizar a todos os usuarios.
    Grato. Caldeira

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.