Antena Coletiva na GV

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15502
    mdn040293
    Participante

    Boa Noite pessoal
    tenho o seguinte problema: tenho uma GV-800 instalada em um micro, com placa de video , tudo ok,
    o que eu quero fazer é fazer o mesmo sinal que vai para o meu monitor, ir também para as tvs do cliente, (que é um condomínio) , pra isso eu preciso enviar esse sinal para a antena coletiva do cliente, ja tentei pela placa de video direto, mas n funciona em algumas tvs, gostaria de saber o que seria o indicado para isso…
    PS: achei esse equipamento: http://loja.cftvshop.com/ecommerce_site/produto_122321_2794_Conversor-PC-TV-Saida-Analogica-Game-Show-Saida-de-TV-Converte-VGA-para-RCA-e-S-Video

    Será que ele supre com o que preciso, e , a perda de imagem, vai ter alguma?
    Att. Matheus Dias

    #37250
    Sbrana
    Participante

    este aparelho q vc apresentou coloquei 1 ves e nao gostei
    bem se ve conseguir tirar a imagen do monitor e convertida em sinal de video …coloque um amplificador e 1 modulador de canal q vc conseguira mandar sinal de rf para todas as tvs
    ate…

    #37264
    mdn040293
    Participante

    Cara, o problema todo está em como conseguir converter esse sinal que sai da entrada VGA para a antena coletiva. Não sei como vou fazer para levar isso.. Mas obrigado por tudo.

    #37265

    Caro companheiro.

    Você precisa de um modulador adjacente para encaixar no aparelho da antena coletiva, para jogar o sinal as imagens das câmeras em um canal ajacente, ou seja, canal 5, 7 e 9, vc irá escolher o canal 6 que é adjacente de 5 e 7, ou o canal 99. só assim funcionará, pois o sinal da antena é muito grande.

    Uma abraço

    Afonso de Paula
    Analista de Sistemas

    #37270
    Sbrana
    Participante

    O MODULADOR VC ENCONTRA EM ELETRONICAS DE COMPONENTES
    OU EM DISTRIBUIDORES DE …CFTV OU ANTENA …..

    BOA SORTE
    POSTE RESPOSTYA SE DEU CERTO
    OBRIGADO

    #37288
    mdn040293
    Participante

    Bom pessoal,
    acho que achei a origem do problema,
    a placa de video n esta liberando a imagem para passar para a antena coletiva,
    eu tenho o cabo VGA que vai pro monitor,
    tem o cabo de Saída Supervideo , que é onde esta colocado o sinal para a antena coletiva, só que a placa n está liberando a imagem.
    eu tenho nessa placa uma entrada DVI também, o problema é como conseguir converter o sinal de video para DVI ou VGA, pois eu sei que com DVI ela vai funcionar. o resto está tudo certo. coloquei um convertor passivo em cada lado do cabo e um modulador da Thevear. até ai esta funcionando, o problema só está na liberação da imagem mesmo… o que fazer agora ?

    #37377
    mdn040293
    Participante

    Pronto!
    Problema resolvido pessoal.
    Solução: comprei aquele conversor que tinha postado ai pra vocês, e o equipamento é bem bom mesmo, converte o sinal de VGA para RCA bem fácil sem nenhum problema e sem precisar configurar nada e ainda libera o sinal para outro VGA também, coloquei esse aparelho e liguei no cabo que vai la para cima com um conversor, la em cima foi outro conversor e foi ligado direto no modulador de canal da Thevear, o sinal funcionou perfeitamente no respectivo canal nas tvs…
    Obrigado por tudo.
    Att.Matheus Dias

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.