Ao conectar uma placa GV 600 ao micro, trava !

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21713

    Olá amigo,

    Nesta situação vejo duas causas mais prováveis:

    1. A placa está com defeito e está derrubando todo o barramento PCI do sistema.

    2. Algum conflito de IRQ entre o slot da placa de vídeo e o slot da placa de captura.

    O ideal é você inicialmente testar a placa de captura em outro slot PCI, e caso não funcione verificar se apresenta o mesmo problema com outra placa.

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Abraço

    #21721
    Eduardo Menck
    Participante

    Provavelmente o modelo de placa mãe utilizado, nao aceita a GV600, ocorre mto isso com placas desse modelo, lembrando q a gv600 é um dos modelos mas enjoados, para placa mae da linha geovision.
    Trocar de Slot como citou o Marcelo eh uma dica importante, pois como ele dissse, pode ter ocorrido um conflito de IRq,
    Ligar ela em outra maquina, e ver se liga, ja eh um passo para descobri se ah alguma propblema com a placa.
    abraços
    M3nCK

    #9571
    Locall Net Express
    Participante

    Instalei uma placa GV 600 no meu micro, ao tentar ligar nao manda sinal ao monitor, retiro a placa GV 600, o micro envi sinal para monitor normalmente, alguem saberia o que está ocorrendo e como ajustar este processo ?

    #21726
    Locall Net Express
    Participante

    Boa tarde amigos !

    Agradeço a atenção. A dica do Sr. Marcelo, resolveu o meu problema. Instalei a GV 600 em um outro micro e funcionou. Sendo assim, provavelmente estou com problema nos slot PCI de meu computador. Sou novo neste forum e este está sendo meu primeiro trabalho com CFTV. Conto com a ajuda e apaciencia de todos. Obrigado!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.