Apagar automaticamente as imagens VTV 5104

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23382

    Olá amigo,

    Já tentou verificar se existe alguma atualização de software para o equipamento?

    Um abraço

    #10055
    carvalhoap
    Participante

    Instalei o soft, fiz a configuração das partições como diz no manual (deixar as particções com valor par).
    Selecionei a opção para apagar os arquivos automaticamente
    a partição esta separada do sistema

    Ele não apaga as imagens automaticamente, quando acaba o espaço ele retorna um erro (não foi possivel gravar) e trava o sistema.

    Alguém sabe como resolver???

    As configurações do pc estão todas de acordo, só não postei aqui, pq eu não tenho em mãos

    grato

    Alessandro

    #24002
    Bruno Monteiro
    Participante

    Caro amigo, boa tarde.
    Existe um problema com a VTV. Utilizo as mesmas de novembro do ano passado e percebi esse erro em meados de janeiro deste ano.

    Já tentei entrar em contato com a VTV DIVERSAS VEZES. Já me mandaram particionar o HD em unidades menores que 80Gb alegando que em partições menores o software reciclaria. Mandaram atualizar versões segundo o FTP deles (existem 5 versões). Formatar o windows e instalar tudo de novo. Enfim, NADA adiantou.
    O suporte da VTV muito falho. A pessoa que melhor dava suporte era o Caléo, mas este já não trabalha mais lá.

    A VTV pediu que eu enviasse as minhas placas para que eles façam testes, pois houve um erro de software com hardware. Segundo eles, será necessário realizar testes com as placas e com as versões. Me parece que sairam lotes de placas e softwares incompatíveis entre si.

    Estou procurando uma solução que faca com que os arquivos sejam automaticamente apagados quando atingirem uma cota. Tipo, 400Mb. Mais ou menos. Ainda não tive tempo de fazer essa pesquisa. Espero que exista tal maneira. Assim evitaria de eu estar semanamente em clientes diferentes fazendo a exclusão de arquivos de forma manual.

    De qualquer forma, se algum sofredor quiser compartilhar algo comigo, estou äs ordens.

    Um abraço,
    Bruno Monteiro
    REC Tecnologia
    81 3228-9111
    bmonteiro@rectecnologia.com.br
    MSN: monteiro_491@hotmail.com

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.