aplicativos da meyetech

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18500
    Hernani Ferreira Rosa
    Participante

    oi tudo bem, eu queria saber qual a diferença dos aplicativo da meyetech, pois uso o Vmeye pra fazer acesso remoto da luxvision, mais ouvi falar muito do Meye e fui dar uma pesquisada ai baixei o TMeye e o Meye mais os programas são todos iguais, desde ja agradeço :D.

    #46560

    Boa noite HERNANIFR
    O site ideal para você tirar duvidas sobre aplicativo de segurança eletrônica que e bem conhecido o seguinte:

    http://www.guiadecftv.com.br

    Atenciosamente
    Evandro Santos

    #46561
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Olá bom dia!

    Eu também já me fiz essa mesma pergunta e, fui além. Testei boa parte desses apps.

    Percebi que muitos deles não têm diferença na prática, talvez a diferença esteja na construção do aplicativo e tal.

    Por outro lado, alguns modelos de DVR não funcionam e todos os apps, rodam apenas em um ou outro. Já programei DVR que acessou em apenas uma versão do mEye.

    Tem também casos onde em um app o DVR acessa pela porta Mobile e em outro pela porta TCP. Isso quer dizer que a transmissão das imagens é feita de forma diferente dependendo do app que escolha. Tem até app que transmite via P2P, é o caso do vMeye Cloud.

    Para o Iphone o que eu mais gosto dessa linha é o vMeye, considero leve e rápido na transmissão das imagens.

    Enfim, espero ter ajudado.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.