- Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 4 meses atrás por .
Visualizando 1 post (de 1 do total)
Visualizando 1 post (de 1 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › DVR › Arquivo DAV com vídeo e áudio? Alguém tem?
Bom dia/tarde/noite a todos!
Tenho um pedido muito simples a fazer, mas o suporte técnico da Intelbras não pode me ajudar.
Tudo o que eu preciso é um exemplo de arquivo .DAV que tenha canal de vídeo E de áudio. Eu até consegui perambulando no Google uns .DAV mas todos somente com vídeo… Para minha aplicação, o áudio é essencial!
Através do mkvmerge eu consegui fazer uma edição simples nesses arquivos de vídeo para torná-los reproduzíveis em qualquer player, sem necessidade de CONVERTER para outro formato, é apenas uma alteração de alguns bytes muito rápida. Preciso testar isso com áudio também. Se alguém me fornecer um único arquivo para teste, depois faço um tutorial bem bacana aqui pro fórum!
Muito obrigado a todos!
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Arquivo DAV com vídeo e áudio? Alguém tem??
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp