- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 19 anos atrás por .
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › arquivos temporarios ficam aparecendo e lotam o hd
Olá amigo,
Quanto aos arquivos temporários o próprio Windows cria em suas operações normais, mas eles muitas vezes não são bem gerenciados e acabam ocupando um bom espaço.
De qualquer forma eu sugiro que a partição seja maior do que 5G, pois o Windows XP instalado já vai ocupar boa parte do HD, além dos demais componentes, necessários ao GV como o Active-X, Drivers, Etc.
Um abraço
pessoal estou vivendo uma situação um tento estranha. Eu instalado o gv dividando o hd em duas partições uma de 5GB e o resto para a 2º partição. so que esta aparecendo uns arquivos temporarios co C q lotam a unidade, o q sera isso ? tem alguma coisa haver com o GV?
Esse computador reinicia alguma vez por dia, ou de 2 em 2 dias, de qualquer forma periódica? Se for o caso, pode ser criado um arquivo de lote e colocado na inicialização com o comando para esvaziar a pasta TEMP. É uma saída meio estranha, mas certamente resolve.
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao arquivos temporarios ficam aparecendo e lotam o hd?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp