ascesso remoto

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #13331
    hellboy
    Participante

    boa noite amigos estou com um problema para fazer ascesso remoto nas placas. gv, sei liberar as .portas 3550,4550,5550 ea 90 crio o ddns para navegação e deixo meu ip fixo mais não estou conseguindo ascessar… poderia me dizer onde posso estar errando, por duas vezes foi com um molden dlink500B…

    #32244
    itqinfo
    Participante

    Amigo voce esta liberando as portas direto no modem, use um roteador e acabe com esses problemas, esta certinho 4550 5550 e no meu caso a porta 80 eu troco pra 8080 ou 8010…

    Um abraço…

    #32447
    tomseg
    Participante

    Olá amigos,

    Estou trabalhando pela primeira vez com placa de captura da empresa JTC e tenho dificuldades no acesso remoto às imagens através do windows vista. Qdo libero as opções de segurança do windows ele permite-me instalar o programa para visualização “iclient.exe” fornecido pela empresa, mas ao instalar informa que a instalação não completada pois faltou o arquivo GBL.DLL
    Acesso as imagens pelo meu laptop normalmente nos casos de placas GEOVISION, mas neste caso tenho problemas.
    Espero que possam me ajudar,

    Abç a tds,

    #35118
    urubullino
    Participante

    Essa marca de dvr jtc é uma bosta. Tudo é ruim. Tive a infelicidade de comprar um standalone e , acredite se quiser, veio o espaco pra colocar o ventilador mas nao veio o ventilador (que em qq dvr vem) !
    Fui pedir informacoes tecnicas (suporte do msn) e o cara sabia menos que eu, e olha que eu nao sei nada.
    Fui tentar enviar um email pela pagina nem funcionou no envio.
    Mandei varios emails tecnicos e ninguem responde.
    Além do mais a imagem é a pior, toda serrilhada na visualizacao, imagina na gravacao!

    #35139
    daozinho
    Participante

    Olá amigos, sou iniciante em CFTV e instalei algumas placas GV 800 e 250 para alguns clientes e não sei o que fazer para acessar remotamente, devo instalar no micro do cliente apenas o Geovision Main Sistem? A internet dos clientes é provedor local com sistema via rádio. Como devo proceder? tenho que usar somente IP válido?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.