Aterramento em câmeras

Visualizando 13 posts - 21 até 33 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #31254
    Bode
    Participante

    Se alguem tiver o manual, tem como me enviar no meu email?
    bodespiatorio@hotmail.com
    Ficarei muito agradecido.

    #31395
    Franciso
    Participante

    Cleversom , sobre essa apresentação de aterramento em cftv e pabx, será que você pode me enviar?????
    fc.souza@uol.com.br

    grato.

    #31399
    cairom
    Participante

    Se possível também gostaria de receber:

    cairom@hotmail.com

    Abraços

    #31741
    Julio Cesar Rodrigues
    Participante

    Boa tarde !!! Vendo os comentarios sobre o assunto, gostaria de possivel de receber este informativo sobre o aterramento em cftv meu email e jcr2278@hotmail.com desde ja fico agradecido obrigado ate mais

    #32444
    tim2010
    Participante

    Olá pessoal, gostaria também de receber este manoal sobre aterramento.
    tino.andrade@hotmail.com

    #32604
    edugc73
    Participante

    se alguem puder enviar o arquivo sobre aterramento em cameras eu agradeço.
    email: edugc73@yahoo.com.br

    #38455
    Gilberto Gilson Alves
    Participante
    clrodrigue escreveu:
    Olá Amigo  me mande seu email que eu te envio uma  apresentação sobre aterramento no cftv 
    slide de power point muito bom e com todas as tecnicas de aterramento em cftv tambem tenho sobre pabx se vc quizer
    
    cleverson

    diga jovem tem como mandar a apresentação de aterramento pra mim também o post ta meio antigo mais espero que ainda de certo: gilbertgalves@hotmail.com / gilberto@hplseguranca.com.br

    At.: Gilberto Gilson Alves[quote]

    #38464
    Sbrana
    Participante

    meu aterramento é coisa serria
    aqui na minha citi saiu uma materia. q se eu conseguisse postar no informativo ……
    um homem. cliente ….. ??? caiu do telhado e ficou emtre o muro e a cerca….. noticia …homem Morreu eletrecutado pela cerca eletrica au cair.do telhado …. claro q a empresa aqui ñ tem culpa

    mais descobri em colegas de la q eles dividem a aste d cobre …. e ai … ????

    se as cameras presisarem de terra com um a aste vc fais mas se quizer certesa use um terrometro ou contrate um engenheiro eletrico .

    #38467
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Procure sempre utilizar este ateramento, para sua segurança e para a segurança de seus equipamentos.
    Só um outro detalhe, tive alguns problemas com algumas cameras, que estao tendo interferencia em alguns postes de ferro, observe e tome cuidado que algumas cameras que possuem suporte de ferro ou de aço estao dando interferencia ou problemas devido a pulsos eletricos que elas estao omitindo.
    Estive em sao paulo e realizei a manutenção em 2 locais que apresentarão este problema.
    So estou passando esta informação e espero que seja util a vocês, pois a camera sofria muita interferencia e varios problemas.
    Se tiverem algum problema similar se lembrem disso

    #44444
    flavio jannuzzi
    Participante

    Olá pessoal eu estou com um problema de aterramento nas câmeras do meu prédio.foram trocada toda instalação antiga “coaxial!por apenas um instalação de 3 fios .alguém podo me dar uma luz com aterrar com apenas 3 fios positivo+negativo+sinal!!agradeço desde já!!Muito obrigado!!!!

    #44445
    flavio jannuzzi
    Participante

    OLÁ PESSOAL ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU PRÉDIO MUDARAM O INSTALAÇÃO DAS CAMERAS ,DO CABO COAXIAL PRA FIOS DE 3 PONTAS GOSTARIA DE SABER COMO FAZER O ATERRAMENTO?COM F 3 FIOS ALGUÉM PODE ME DAR UMA LUZ,AGRADEÇO DESDE DE JÁ !!!VALEU!!MEU EMAIL É FLAVIOJANNUZZI@HOTMAIL.COM

    #44448
    André Leoni
    Participante

    Boa noite amigo…

    Você pode usar em caso PLACA DE CAPTURA, malha do cabo coaxial como negativo unindo junto com o negativo da fonte de alimentação, caso tenha duvida retorne, dai você pega um fio que saia da da MALHA COAXIAL+NEGATIVO FONTE E LIGUE EM UM DOS PARAFUSOS DA CARCAÇA DA CPU, assim unindo toda a negatividade evitando alguma estática ou ruido… COMO CHAMAMOS AS INTERFERÊNCIAS.

    Espero ter ajudado.

    #44456
    flavio jannuzzi
    Participante

    André Leoni a instalação foi trocada por cabos únicos,são apenas 3 fios independentes, não tem cabo coaxial apenas positivo e negativo e o cabo do sinal!!Obrigado pela sua resposta!!!Valeu!!!

Visualizando 13 posts - 21 até 33 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.