Aterramento em câmeras

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 33 do total)
  • Autor
    Posts
  • #24767

    Olá amigo,

    Algumas câmeras possuem um terminal próprio para o aterramento, outras não. Na prática o aterramento da carcaça da câmera poderia ser feito na própria malha do cabo coaxial, mas pode ocorrer o efeito “laço de terra” caso o aterramento do DVR e das câmeras tenham potenciais diferentes. Esse efeito é causado pela circulação de uma corrente elétrica entre os terras, que gera interferência na imagem.

    Caso sejam distâncias grandes e uma área com risco de descarga elétrica, recomendo o uso de protetores anti-surto, os quais possuem a devida conexão ao equipamento, cabo e ao aterramento.

    Qualquer dúvida volte a postar.

    Um abraço

    #24779
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá Amigo me mande seu email que eu te envio uma apresentação sobre aterramento no cftv
    slide de power point muito bom e com todas as tecnicas de aterramento em cftv tambem tenho sobre pabx se vc quizer

    cleverson

    #24790
    Marcos Diniz
    Participante

    Cleverson gostaria de receber o arquivo sobre aterramento, o seu email cadastrado esta voltando, se possivel favor envie para mdseg@uol.com.br

    Marcos Diniz

    #24799
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá amigo

    mandei para seu email a apresentção
    se não recebeu me avise
    tambem mandei para o marcelo para ele postar aqui nos downloads vamos ver se ele vai aprover

    cleverson

    #24802
    proeminent
    Participante

    Olá CLRodrigues, seria possível vc me enviar também, ficaria muito agradecido

    adalto.bianco@terra.com.br

    #24805
    cleverson rodrigues
    Participante

    Olá amigo

    tambem envie por email a apresentação ok

    cleverson

    #24828
    proeminent
    Participante

    muito obrigado cleverson.

    #26427
    zemosko
    Participante

    Olá amigo, gostaria também destas informações sobre aterramento para CFTV e PABX. Caso possa me enviar, agradeço.

    Zemosko

    #26637
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    Boa Tarde!!!!!

     Olá amigos, gostaria também destas informações sobre aterramento para CFTV e PABX. Caso possa me enviar, agradeço.

     

    Atenciosamente,

    Wilton Freitas

    #26638
    Carlos Joston Campos
    Participante

    clrodrigue escreveu:
    Olá Amigo  me mande seu email que eu te envio uma  apresentação sobre aterramento no cftv 
    slide de power point muito bom e com todas as tecnicas de aterramento em cftv tambem tenho sobre pabx se vc quizer
    cleverson

    Amigo,

    Você pode mandar para o meu e-mail também?
    joston.campos@gmail.com

    Abs,

    Joston.

    #26643
    Lekaa
    Participante

    clrodrigue escreveu:
    Olá Amigo  me mande seu email que eu te envio uma  apresentação sobre aterramento no cftv 
    slide de power point muito bom e com todas as tecnicas de aterramento em cftv tambem tenho sobre pabx se vc quizer
    cleverson

     

    Oi, Cleverson

    Por favor, mande pro meu e-mail também! lekaortolan@hotmail.com

    Obrigada,

    Lekaa.

     

    #26652
    Lino Rocha Lustosa
    Participante

    Olá Amigo, ClRodrigue, gostaria tambem de receber seu material sobre Aterramento cftv, fico muito grato desde já:linolustosa@yahoo.com.br

    #26680
    Siscrau
    Participante

    Ficaria agradecido em receber este e-mail tambem, tenho alguns problemas com interferencia em elevadores.

    siscrau@gmail.com

     

    Obrigado

    Pedro 

    #26698

    Olá pessoal,

    Não sei se é a mesma, mas existe uma apresentação no site da MTM,

    http://www.mtm.ind.br

     

    #26716
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    OLA CLRODRIGUE

        SE PUDER ME MANDAR TB ESTES ARQUIVO DE ATERRAMENTO PARA MEU E-MAIL FICO AGRADECIDO : awby456@hotmail.com ou wsfreitas@oi.com.br.

     ATENCIOSAMENTE,

     

    WLTON FREITAS

     

    #26723
    pauloajato
    Participante
    Olá CLRodrigues, seria possível vc me enviar também, ficaria muito agradecido

    pauloajato@hotmail.com

    #26747
    Wilton de S. Freitas
    Participante

    Olá galera quem tiver estes arquivo de aterramento de CFTV e PABX que puder me mandar fico muito agradecido, pois vai me ajudar muito, todos sabem que informação nunca e demais???

     E-Mail: awby456@hotmail.com ; wsfreitas@oi.com.br ; wsfreitas@ubbi.com.br ; wayb.tec.seg@hotmail.com

    Desde já agradeço;

     

    Atenciosamente,

    Wilton Freitas

    #26753

    Olá Pessoal,

    Este mês vai ser bastante corrido para mim, mas assim que puder vou postar um artigo sobre aterramento.

    #10529

    Olá pessoal.

    Boa noite.

    tenho um cliente com um servidor, que tem 24 cãmeras, fiz um ateraamento com uma barra de cobre e prendi o cabo na parte da massa da placa de captura, mas a minha duvida é: onde eu faço o aterramento nas cãmeras?

    Att,

    Afonso de Paula

    😮

    #26819
    adryano
    Participante

    Sou leigo nessa parte de aterramento e tenho tido alguns problemas pela falta do mesmo…. Alguém poderia me explicar em como se faz ou me enviar algum material ???? Desde já muito obrigado ! Um grande abraço à todos !

    Adriano Laureano

    adryanosuporte@hotmail.com  

     

     

Visualizando 20 posts - 1 até 20 (de 33 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.