Audio aovivo gv 800 v.7.04

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #23958
    jprochet
    Participante
    jprochet escreveu:
    Ola a todos do guia do cftv gostaria de uma ajuda sobre audio da placa geovision.
    Eu atualmente uso um microfone amplificado ligado direto no computador e faço uma chamada via skype, pois nao sei como faço para ouvir via webcam.
    
    Desde já grato
    
    
    João Paulo Rochet

    Sei q obviamente terei q ligar no canal de audio da placa mas como nao sei como funciona eu liguei na entrada de microfone da placa de som e utilizo via skype o oudio aovivo

    João Paulo Rochet 🙂

    #10263
    jprochet
    Participante

    Ola a todos do guia do cftv gostaria de uma ajuda sobre audio da placa geovision.
    Eu atualmente uso um microfone amplificado ligado direto no computador e faço uma chamada via skype, pois nao sei como faço para ouvir via webcam.

    Desde já grato

    João Paulo Rochet

    #23964
    André Barros
    Participante

    Amigo,

    Primeiro vc tem que instalar físicamente, ligar a camera no canal 1 de audio por exemplo.
    Segundo, instala-lá no guia configurações “instalação camera/audio” ativar audio 1 … clique em ok..

    terceiro.. na tela de visualização das cameras.. clique em ferramentas > saída de audio > audio 1…. quando fizer isto já é para sair algum som….

    Quarto ajustes…. no guia das ferramentas “instalação de cameras/audio” tem dois controles de ganho e sensibilidade.. é só ajustar e pronto…

    Espero ter ajudado!

    Em caso de duvida poste…

    #31765
    Rogoerio
    Participante

    Ola amigos… estou com Dificuldade na configuracao da placa azul da gv 250 8 cameras . gostaria ligar canal de audio 1, em um mic aplificado de cftv, mais acontece o seguite, formatei pc instalei programa gv 7.0.5 ate ai tudo bem . fui em ferramentas em configurcao de cameras dexei so quantidade cameras q tenho. audio 1 estava ativo notei q tem pequeno grafico ganho ele esta marcando q estava capturando audio . ate ai tudo bem … apertei f10 notei q opcao selecionar cameras apareceu todas mais audio 1 em baixo. entao quando clido nele aparece imagem da camera um, junto so q nada audio. fechei programa entrei outra vez fui na opcao configurancao audio estava todo apagado sem opcao ativar . saida audio nao estava liberada mais sem opcao clicar … q posso fazer para ativar .. liguei para tecnico ele falou q placa gv 250 4 cameras e g250 8 cameras nao tem essa opcao mais por q cabo vem com entrada de audio!! espero ajuda porfavor….

    #31766
    Rogoerio
    Participante

    ola amigoas ….mais uma duvida …sempre q vou reinstalar programa gv ele volta com mesma configuracao antigo . como faco para ele nao fica com mesma configuracao. e sim como tivesse instalando ele pela primeira vez….????

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.