audio intelbras

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18639
    EDUARDO VARGAS
    Participante

    instalei um microfone no dvr intelbras, mas sai muito som de fundo e a voz sai muito baixa.
    como resolvo isso?

    #47139
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Áudio em DVR ainda é uma incógnita. Tenha certeza de que esse não é um problema exclusivamente seu.

    Só há uma maneira de resolver isso, que é colocando um big microfone para ambiente, acoplado a um módulo de áudio externo (tipo uma mesa de som). Do contrário, você pode testar quantos microfones quiser que não mudará muita coisa.

    Quando eu era lojista sofria quase que diariamente com isso, e a maneira que eu encontrei para resolver esse B.O. foi essa.

    Boa sorte!

    #47213
    Augusto Gomes
    Participante

    Bom dia!
    Instalei um microfone em um dvr intelbras, mas o som esta sendo capturado em uma intensidade muito elevada e qua do acesso o dvr pra viaualizar a imagen e ouvir o audio..o som sai com muito ruido!
    Oq fazer?!

    #47218
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Não tem muito o que fazer. Siga as orientações do post anterior.

    Boa sorte!

    #47448

    Tenho o mesmo problema do amigo anterior.

    Alguém poderia me indicar marcas e modelos de Amplificadores que foram trabalhados e tiveram sucesso no projeto de som com mesa amplificadora e um “big” microdone?

    #47450
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia amigo!

    Vou lhe confessar que eu não manjo muito de marcas de produtos para áudio, entretanto, aqui em Campinas/SP tem uma rua no centro onde é possível encontrar dezenas de lojas do ramo, e lá o pessoal é perito nesse segmento. Assim que eu consegui o suporte que precisei!

    Contudo, depois que eu respondi a dúvida do colega aqui de cima, fiz um vídeo com orientações sobre gravação de áudio em DVR. Se quiser assistir o link é esse:

    Boa sorte!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.