- Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 18 anos atrás por .
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Tecnologia, Sistemas de CFTV, Videomonitoramento, IP, Segurança Eletrônica, SES, Redes e Convergência
Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Geovision › Audio p/ GV
Olá amigo,
Realmente a implantação de um sistema de captura de áudio não é uma tarefa muito fácil. Nos testes que fiz o alcance dos microfones sempre foi bastante reduzido, consegui um máximo de 3 metros sem muita qualidade, a melhor opção que encontrei foi a utilização do áudio de câmeras profissionais, porém ai caimos no problema da caixa de proteção.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV
Marcelo,
Há algum modelo de câmera c/ audio que vc indique ?
O problema da caixa de proteção, neste caso eu não tenho, pois trata-se de um ambiente interno onde posso facilmente dispensar o uso da caixa.
É um ambiente relativamente pequeno, cerca de 05×10 mts.
Hamilton
E aí pessoal,
Há alguma dica de microfone utilizar p/ captar audio no GV ?
Já testei um modelo pré-amplificado, indicado pela Distrisec, mas o resultado é péssimo, a qualidade é muito ruim, quase que inaudível.
Hamilton
Olá Hamilton,
As câmeras em que testei a função de áudio eram Everfocus em conjunto com uma GV800. Para o ambiente indicado acredito que teria uma boa resposta.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV
GuiadoCFTV
Alguma dúvida relacionada ao Audio p/ GV?
WhatsApp Us
🟢 Online | Política de Privacidade
Contato por WhatsApp