Audio pico2000 ? e outras … :/

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #21286
    Eduardo Menck
    Participante

    Amigo tem como colocar audio pra funcioanr sim, las nas conf dentro da pico, tem opcao de audio la,
    Porem nao funciona o audio em placas mae, com o chipset via..
    .com relacao a esse erro, tenho algo q pode ajudar, me add no msn aew, e te passo 😀
    abraços
    M3nck

    #21294
    Taz
    Participante

    Nao consegui contato com vc no msn :/

    poder ser mail ?? tazmania2k6 do google mail :))

    vlw

    Taz

    #21301
    gledesma
    Participante

    eu tbem queria saber como faco pra pegar audio na pico, eu consegui usando a placa de som do pc, eu queria pegar som pela propria pico, como eu ligo a camera com audio. alguem poderia faze um tutorial com fotos pra galera nao ter mais duvida

    #21307

    A Pico 2000 não tem áudio próprio, somente usando a placa de som.

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21539
    J-tuba
    Participante
    menck escreveu:
    .com relacao a esse erro, tenho algo q pode ajudar, me add no msn aew, e te passo :D
    abraços
    M3nck

    Caro M3nck, vc poderia me ajudar tb 🙁

    Eu reinstalei a placa no novo pc do meu amigo Totalmente INTEL aí apareceu essa mensagem (The security key is not found)…

    Aguardando

    []´s

    J-tuba

    #21546

    Olá amigo,

    Dá uma verificada no tópico abaixo:

    http://www.guiadocftv.com.br/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=249&forum=2&post_id=845#forumpost845

    Abraço

    Marcelo Peres
    Guia do CFTV

    #21648
    J-tuba
    Participante

    Brigadão, vou testa-los!!

    #24579
    Edjeorgton
    Participante

    Amigos também estou com os mesmos problemas. Meu cliente tem uma pico e que tem a entrada de áudio, porém ainda não consegui habilitar. Agradeço quem tiver este conhecimento e quizer me ajudar.

    MSN: netoinfortel@hotmail.com e SKYPE: netoinfortel

    Desde já agradeço!

    #9426
    Taz
    Participante

    Pessoal,

    Primeiro, parabéns pela iniciativa do forum!

    Em segundo lugar, gostaria de saber se é possivel capturar audio com pico2000 xing-ling.

    Outra dúvida, como colocar o programa para inicializar junto com a máquina, pois se colocar no menu inicializar do windows aparece a famosa mensagem da security key not found … Alguma dica ? estou usando windows xp.

    Vlw

    Taz

    #24622
    Dom Cielo
    Participante

    Pessoal, também tenho este problema com a Pico. Não tem jeito de fazer a entrada de áudio dela funcionar, ehehe… pelo menos ainda não descobri. O jeito é utilizar a entrada de áudio da placa mãe.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.