Guia do CFTV – Sistemas de CFTV, IP, Segurança Eletrônica, Conectividade, Informações, Fórum e Tecnologia › Fóruns › Placas de Captura › Audio pico2000 ? e outras … :/
- Este tópico contém 9 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 10 meses atrás por
Dom Cielo.
-
AutorPosts
-
10 de dezembro de 2006 às 17:45 #21286
Eduardo Menck
ParticipanteAmigo tem como colocar audio pra funcioanr sim, las nas conf dentro da pico, tem opcao de audio la,
Porem nao funciona o audio em placas mae, com o chipset via..
.com relacao a esse erro, tenho algo q pode ajudar, me add no msn aew, e te passo 😀
abraços
M3nck11 de dezembro de 2006 às 14:30 #21294Taz
ParticipanteNao consegui contato com vc no msn :/
poder ser mail ?? tazmania2k6 do google mail :))
vlw
Taz
14 de dezembro de 2006 às 09:26 #21301gledesma
Participanteeu tbem queria saber como faco pra pegar audio na pico, eu consegui usando a placa de som do pc, eu queria pegar som pela propria pico, como eu ligo a camera com audio. alguem poderia faze um tutorial com fotos pra galera nao ter mais duvida
17 de dezembro de 2006 às 00:01 #21307Eng° Marcelo Peres
MestreA Pico 2000 não tem áudio próprio, somente usando a placa de som.
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV12 de fevereiro de 2007 às 21:30 #21539J-tuba
Participantemenck escreveu: .com relacao a esse erro, tenho algo q pode ajudar, me add no msn aew, e te passo :D abraços M3nck
Caro M3nck, vc poderia me ajudar tb 🙁
Eu reinstalei a placa no novo pc do meu amigo Totalmente INTEL aí apareceu essa mensagem (The security key is not found)…
Aguardando
[]´s
J-tuba
13 de fevereiro de 2007 às 20:44 #21546Eng° Marcelo Peres
MestreOlá amigo,
Dá uma verificada no tópico abaixo:
Abraço
Marcelo Peres
Guia do CFTV24 de fevereiro de 2007 às 03:42 #21648J-tuba
ParticipanteBrigadão, vou testa-los!!
21 de fevereiro de 2008 às 21:57 #24579Edjeorgton
ParticipanteAmigos também estou com os mesmos problemas. Meu cliente tem uma pico e que tem a entrada de áudio, porém ainda não consegui habilitar. Agradeço quem tiver este conhecimento e quizer me ajudar.
MSN: netoinfortel@hotmail.com e SKYPE: netoinfortel
Desde já agradeço!
26 de fevereiro de 2008 às 12:03 #9426Taz
ParticipantePessoal,
Primeiro, parabéns pela iniciativa do forum!
Em segundo lugar, gostaria de saber se é possivel capturar audio com pico2000 xing-ling.
Outra dúvida, como colocar o programa para inicializar junto com a máquina, pois se colocar no menu inicializar do windows aparece a famosa mensagem da security key not found … Alguma dica ? estou usando windows xp.
Vlw
Taz
26 de fevereiro de 2008 às 12:03 #24622Dom Cielo
ParticipantePessoal, também tenho este problema com a Pico. Não tem jeito de fazer a entrada de áudio dela funcionar, ehehe… pelo menos ainda não descobri. O jeito é utilizar a entrada de áudio da placa mãe.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.