Avançado: Transformar Câmera IP com fio em wifi

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20213
    Alexsander Azevedo
    Participante

    Pessoal, desculpe alguma mancada pois sou novato e é a primeira vez na vida que participo de um fórum.
    Peço socorro aos usuários mais avançado para essa questão que tá me deixando louco:

    Preciso colocar para funcionar um projeto onde tenho algumas câmeras ip.
    Câmera Ip 607
    [img width=200]http://www.cctv-camera.com.sg/images/pros-and-cons-on-ip-camera.jpg[/img]

    chinesas imitação da Foscam.
    Funcionam que é uma beleza.
    Porém as que tenho não são Wifi somente cabo Lan.
    Pensei em ligá-las usando um ponto de acesso, que receberia por wifi e ligaria a câmera por RJ45.
    transformando a mesma em wifi.
    Comprei 2 desses pra testar:
    Tp link tl wr702n
    http://www.tp-link.com.br/products/details/TL-WR702N.html
    Ele tem as funções:
    AP, Router, Repeater, Bridge, Ap client
    Raciocinei que seria AP Cliente, com DHCp ligado e quando coloco o mesmo no PC pela placa de rede funciona beleza, na hora pega internet como se estivesse a cabo.
    Porém quando conecto na câmera ela fica com as luzes piscando como se estivesse online, mais
    Não aparece no Search Tool e não abre a página de configuração.
    Já tentei tudo que é óbvio, ligar e desligar DHCp, fixar ip na câmera e depois plugar no AP, com DHCp e sem e tudo que pude inaginar.
    Depois tentei com o Tp link como bridge, router, ap, repeater enfim tentei de tudo.

    Alguém pode me dar uma luz????

    #51847
    Alexsander Azevedo
    Participante

    [quote]
    Afabelpa escreveu:
    Pessoal, desculpe alguma mancada pois sou novato e é a primeira vez na vida que participo de um fórum.
    Peço socorro aos usuários mais avançado para essa questão que tá me deixando louco:

    Preciso colocar para funcionar um projeto onde tenho algumas câmeras ip.
    Câmera Ip 607
    [img width=200]http://www.cctv-camera.com.sg/images/pros-and-cons-on-ip-camera.jpg[/img]

    chinesas imitação da Foscam.
    Funcionam que é uma beleza.
    Porém as que tenho não são Wifi somente cabo Lan.
    Pensei em ligá-las usando um ponto de acesso, que receberia por wifi e ligaria a câmera por RJ45.
    transformando a mesma em wifi.
    Comprei 2 desses pra testar:
    Tp link tl wr702n
    http://www.tp-link.com.br/products/details/TL-WR702N.html
    Ele tem as funções:
    AP, Router, Repeater, Bridge, Ap client
    Raciocinei que seria AP Cliente, com DHCp ligado e quando coloco o mesmo no PC pela placa de rede funciona beleza, na hora pega internet como se estivesse a cabo.
    Porém quando conecto na câmera ela fica com as luzes piscando como se estivesse online, mais
    Não aparece no Search Tool, não acessa ip configurado e não abre a página de configuração.
    Já tentei tudo que é óbvio, ligar e desligar DHCp, fixar ip na câmera e depois plugar no AP, com DHCp e sem e tudo que pude inaginar.
    Depois tentei com o Tp link como bridge, router, ap, repeater enfim tentei de tudo.

    O que será? Porque não aparece o ip da câmera quando conectada no Tp link? Conflito ip?

    Alguém pode me dar uma luz????
    *Já procurei exaustivamente no Google e não acho nada.

    #51848
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Aparentemente sua câmera está com defeito, pois qualquer tipo de rastreamento na rede encontraria a câmera, se ela estivesse com o DHCP ativado.

    Boa sorte!

    #51850

    Amigo, você terá de configurar seus roteadores como se fossem switchs, de uma forma que apenas seu modem seja servidor DHCP em sua rede. O que está acontecendo é que as câmeras conectadas no roteador tem uma faixa de IP diferente de seu computador que provavelmente está conectado via cabo ao modem, lembrando que mesmo na WiFi o software terá problemas de localizar as câmeras. E os roteadores realmente tem um bloqueio que acaba dividindo a rede WAN da rede LAN.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.