Backup de imagens DVR via FTP

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15475
    Glaucio.
    Participante

    Olá boa noite caros colegas, venho por meio deste mais uma vez postar aqui no fórum do Guia do CFTV que até então tem me ajudado muito e vice-versa.

    Bom a minha dúvida que posto hoje para que possamos discuti-la e que seja proveito tanto para mim quanto para vocês é fazer o Backup das imagens gravadas em um aparelho DVR Stand Alone LuxVision 16CH para um Servidor (computador) de uma rede diferente. Eu particulamente já andei pesquisando sobre tal assunto mas não obtive muitos resultados na internet, venho aqui compartilhar esta dúvida com vocês, e se por acaso já tiver algum tópico parecido com este me perdoem pois eu já dei uma olhada mas não vi algo relacionado a isto.

    Desde já agradeço a atenção de todos e deixo ai mais um desafio para que possamos quebra-lo.

    Grande abraço.

    Fiquem na paz!!

    #37299
    Glaucio.
    Participante

    Po galera, sera que ninguem aqui nunca passou por algo assim?? Ou pelo menos sabe como funciona que possa me ajudar??

    Aguardando 🙁

    #37306
    Mario Alves
    Participante

    Aprendiz,

    Eu sei como fazer nos DVR da INTELBRAS que é algo bem fácil.

    A INTELBRAS disponibiliza treinamentos gratuitos para os seus DVRs em todo o Brasil.

    Procure o Distribuidor INTELBRAS na sua cidade ou em uma cidade proxima.

    Att,

    #37340
    Glaucio.
    Participante

    Obrigado MarioTec, pela dica.
    Será que vc não disponibilizaria o nome do software que faria o download ftp do dvr? Que o resto eu tentaria me virar aqui. Vlw.

    #46410

    A unica maneira de você fazer Backup de um DVR Luxvision em um PC é através de um software chamado CMS. geralmente vem na caixa do DVR um CD contendo o mesmo, ou baixar direto do site do fabricante

    #46413

    Ola…tenho um DVR da marca Clear de 16 canais, tentei fzr uma atualização de firmware via browser, mas o processo foi interrompido, agora o DVR não liga mais, apenas liga os leds no painel, mas sem emitir algum som, como o de boot….alguem pode me ajudar com isso ???!! desde ja obrigado !

    #50675
    Ricardo
    Participante

    Boa tarde a todos,

    Respondendo a questão inicial do tópico, existem algumas soluções para fazer backup de imagens.

    As mais utilizadas constam neste artigo. http://www.monuv.com.br/seu-sistema-de-monitoramento-e-eficaz/

    Espero ter ajudado!

    Att.,

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.