Backup de imagens remotamente

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #15609
    Thiagocam
    Participante

    Pesssoal socorro , pessoal preciso de sugestoes de como montar uma central de backup de imagens gravadas em standalone,remotamente.

    #37512
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo!

    Você ja sabe quais equipamentos e marca você vai usar?
    Vai ser uma central de monitoramento ou apenas vai mandar gravar em um servidor externo? Você quer gravar todos as câmeras? Vai ser gravação total ou só quando tiver ativação de alarme?

    Fale mais sobre seu projeto!

    Abraços

    #37578
    Thiagocam
    Participante

    sim quero trabalhar com stand alones e cameras ip, HDL ou INTELBRAS de preferencia. sim penso em uma central de monitoramento 24hs e
    pretendo gravar e armazenar imagens de clientes por 2 ou 3 meses.mas seria uma boa se fosse por alarme assim economizaria espaço.se puder me dar algumas ideias agradeceria muito!

    #37604
    Tiagosec
    Participante

    Existe uma ferramenta no DVR da Intelbras que você pode enviar imagens para um FTP. Bastando você saber o endereço.
    Esta para sair tambem um ferramenta de Back up da Intelbras. Esta fará a busca das imagens que você precisar

    #39578
    2fast4youb
    Participante

    Estou precisando de uma solução parecida par ao Dvr da Intelbras. Nao queria compra-lo antes de ter certeza quando o backup das imagens. Thiago, vc conseguiu fazer ? como ?

    Eu queria algo como um backup em tempo real via rede, porem pelo que eu vejo isso nao rola, tem a opcao de ftp, porem ninguem me falou se ela manda em tempo real ou de tempos e tempos. No site da INtelbras tem uma ferramenta de backup, porem por la da a impressao que so rola com agendamento, tipo vc manda fazer backup uma vez ao dia do dia anterior.

    Quero alguma solucao para quando o ladrao levar o dvr eu ter as imagens ate segundos antes dele levar o equipo.

    valeu !

    #41447
    Zer0_C0d
    Participante

    Me enconro na seguinte situação:
    Até onde entendi, o DVR Intelbras VD3004, envia simultâneamente as imagens arpesentadas nele a um servidor de ftp, porém de otoda forma que fiz quando criei o servidor, não consigo configurar de modo que as imagens vá relamente para o servidor.
    Ou o sevidor foi criado de forma incorreta, ou a configuração no DVR está incorreta. Alguém possui um passo-a-passo?

    Tenho muita necessidade disto.

    Grato!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.