Baixa Qualidade na Imagem CFTV

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16601
    thiagoRA
    Participante

    Boa tarde amigos, sou novo na área e como moro no interior, tive que montar meu próprio CFTV:

    – DVR Intelbras de 8 canais VD8E 240C com HD 500Gb;

    – Câmeras: 3 mini câmeras intelbras VM200 Night&Day380 linhas, CCD 1/4 e;

    – 1 câmera intelbras VM300 IR15 420 linhas, lente 3,6mm, CCD 1/3;

    PS.: todas elas ficam no teto da loja (2,3m e com pouca distância do alvo, somente a VM300 de 15m que busca a imagem da loja toda (comprimento da loja é de 10m); e a alimentação das câmeras são fontes individuais.

    – tela para visualização das imagens LCD 18″ (tela samsumg)

    – cabos – comprei os cabos prontos vendidos pela CFTVSHOP já com os terminais BNC, etc.

    A qualidade das imagens tanto na visualização na tela como salvo via backup (AVI) no PC são de baixa qualidade

    A minha dúvida é se o problema são as câmeras, o DRV ou o cabo (que eu acho mais provável), qual seria a solução? agradeço o apoio.

    #40838
    Sbrana
    Participante

    se´puder postar o tipo de cabo e como passou os cabos e tambem qual e como esta uzando as fontes
    sera mais facil dizer
    ma ja adianto q o equipamento q comprou é muito bom
    se puder postar uma imagem agradeceremos tambem
    boa sorte

    #40840
    Fabiano Nunes
    Participante

    Também acredito que seja problema nos cabos, recomendo utilizar cabo de rede com amplificadores de sinal, não tem erro na instalação.

    #40849
    Sbrana
    Participante

    as vezes o cliente acha q as câmeras darão uma imagem de cinema também ( não estou dizendo no caso do thiagoRA )
    mas seria bom dar uma olhadinha na imagem também
    boa sorte

    #40882
    thiagoRA
    Participante

    Vou verificar a especificação do cabo e postar algumas imagens também dos equipamentos e da imagem gerada, agradeço a todos.

    #40883
    Sbrana
    Participante

    ok