Baixa Qualidade na Imagem CFTV

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16601
    thiagoRA
    Participante

    Boa tarde amigos, sou novo na área e como moro no interior, tive que montar meu próprio CFTV:

    – DVR Intelbras de 8 canais VD8E 240C com HD 500Gb;

    – Câmeras: 3 mini câmeras intelbras VM200 Night&Day380 linhas, CCD 1/4 e;

    – 1 câmera intelbras VM300 IR15 420 linhas, lente 3,6mm, CCD 1/3;

    PS.: todas elas ficam no teto da loja (2,3m e com pouca distância do alvo, somente a VM300 de 15m que busca a imagem da loja toda (comprimento da loja é de 10m); e a alimentação das câmeras são fontes individuais.

    – tela para visualização das imagens LCD 18″ (tela samsumg)

    – cabos – comprei os cabos prontos vendidos pela CFTVSHOP já com os terminais BNC, etc.

    A qualidade das imagens tanto na visualização na tela como salvo via backup (AVI) no PC são de baixa qualidade

    A minha dúvida é se o problema são as câmeras, o DRV ou o cabo (que eu acho mais provável), qual seria a solução? agradeço o apoio.

    #40838
    Sbrana
    Participante

    se´puder postar o tipo de cabo e como passou os cabos e tambem qual e como esta uzando as fontes
    sera mais facil dizer
    ma ja adianto q o equipamento q comprou é muito bom
    se puder postar uma imagem agradeceremos tambem
    boa sorte

    #40840
    Fabiano Nunes
    Participante

    Também acredito que seja problema nos cabos, recomendo utilizar cabo de rede com amplificadores de sinal, não tem erro na instalação.

    #40849
    Sbrana
    Participante

    as vezes o cliente acha q as câmeras darão uma imagem de cinema também ( não estou dizendo no caso do thiagoRA )
    mas seria bom dar uma olhadinha na imagem também
    boa sorte

    #40882
    thiagoRA
    Participante

    Vou verificar a especificação do cabo e postar algumas imagens também dos equipamentos e da imagem gerada, agradeço a todos.

    #40883
    Sbrana
    Participante

    ok

    #41796
    Salatiel Nascimento
    Participante

    Vídeo Balun não vai melhor qualidade de imagem…muito pelo contrário. O vídeo Balun serve para balancear o sinal do cabo utp. Cabos coaxiais funcionam a 75ohms e o cabo utp funciona a 100ohms. É só comparar a ligação de uma câmera no cabo coaxial com uma câmera no cabo utp. A qualidade do cabo utp vai ser inferior.
    No caso de nosso amigo acredito que possa ser mais questão de configuração do equipamento. Configuração de resolução. Seria legal postar fotos com a qualidade da imagem, mais nada descarta o cabeamento utilizado tbm.

    #41803
    Fernando Deschamps
    Participante

    Olá Amigo !

    Você verificou a qualidade, que está selecionada para gravação?
    Pode ser a configuração do equipamento, pois o tamanho dos cabos não é grande, então dificilmente vai interferir na qualidade.
    Não confunda qualidade com interferência, ruídos ou mal contatos.
    Trabalho com esses equipamentos, e sempre tenho imagens de qualidade. O posicionamento das câmeras, interfere na qualidade das imagens captadas.

    Abraços

    #41804
    Sbrana
    Participante

    sim voltando ao inicio , creio q conprou cabo ruim , mas o thiagoRA sumiu , ñ postou fotos ( q seria muito importante ) ,
    para dissernir se era cabo ou falha na instalaçao e configuração

    #41809
    Jean Magoga
    Participante

    Bom Dia

    Intelbras por si só ja é uma boa marca.
    Verifique os cabos e a forma que foi feito os conectores, o ambiente que as câmeras estão instaladas, o formato de gravação e visualização.
    Nos dê mais detalhes sobre cabo, fontes que vc usa para que possamos analisar tambem

    #41880

    Então, estes cabos nao estão passando muito perto de algum fio de eletricidade nao ? pois a pouco tempo tive um serio problema com isso, onde os cabos estavam passando perto de fios de eletricidade e isso estava causando interferência nas imagens

    #41888
    josivan da silva lima
    Participante

    Bom Dia usa conector videoBalun

    #41889
    josivan da silva lima
    Participante

    Bom Dia as cameras que vc comprou sao baixa qualidade.
    compre cameras ccd color de 480 linhas.
    Vai ficar otimas as imagens.

    #41897
    joilsonpva
    Participante

    ola pessoal, nao sei se estou postando no lugar certo, se nao estiver me disculpem, mas estou com um problema, instalei 8 cameras com led not. todas estao funcionando mas apenas 3 delas quando ultiliza os led’s a imagem fica preta, como se ela estive desconectada, mas se os led’s apagam elas filmam normalmente, o que poderá ser, alguem pode me ajudar, desde de ja agradeço.

    #41899
    Sbrana
    Participante

    alimentação delas
    troque a fonte

    #41900
    Sbrana
    Participante

    alimentação delas
    troque a fonte

    #42363

    amigo normalmente isto acontece quando a fonte utilizada não está sendo suficiente, recomendo que coloque uma fonte de maior amperagem.

Visualizando 17 posts - 1 até 17 (de 17 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.