Balun 32 canais

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18611
    Flavio Burgardt
    Participante

    Bom dia.

    Vou instalar 32 câmeras com cabo UTP. Gostaria de saber algunas coisas sobre estes Baluns passivos de 32 canais:

    1- Eu preciso usar um balun também na ponta da câmera ou posso usar somente um conector BNC com borne?

    2- Eu posso passar a alimentação (100mts) no mesmo cabo de rede? Ex: Par azul para vídeo e verde para alimentação.

    3- E estes baluns passivos que vão nas pontas das câmeras que já tem alimentação. Eu posso passar a alimentação no mesmo cabo de rede?

    4- Ainda sobre esses baluns passivos que vão nas pontas das câmeras, qual é o padrão que monto o conector RJ45?

    Obrigado! Abs.

    #47023
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia!

    1- O Balun é um conversor de sinal de vídeo, e nas câmeras, para que funcione corretamente deve-se instalar um par para cada cabo, ou seja, instalar dos dois lados.

    2- O ideal é que alimente cada câmera no local onde fixar.

    3- O Balun passivo não necessita de alimentação, por isso o nome passivo.

    4- Depende do Balun que comprar. Em alguns Baluns você parafusa o par de fios diretamente em seus bornes, e em outros você crimpa o cabo no padrão da rede mesmo.

    Respondidas as suas perguntas vou te indicar um Balun que eu já trabalhei. Ele é bem bacana e fácil de instalar.

    http://www.waycon.com.br/hub-video-balun.php

    Boa sorte!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.