Balun interferência no cabo utp

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #16905
    heidude
    Participante

    liguei 4 balun em um cabo utp de tamanho de 120 metros na qual to usando 4 câmeras, seguido a ordem do pares trançando verde e branco-verde 1 câmera , o problema quando eu ligou no dvr de marca orange fica passando as imagem das 4 câmeras em uma canal mostrando imagem das 4 como estivesse com uma fuga entre as câmeras no cabo, quando eu tiro e deixo apenas uma funciona normalmente. Observação fiz o teste para todas deixando apenas uma, quando eu deixou 2 ou mais da interferência, cada câmera tem uma fonte de alimentação, cada fonte é de 1 amperes

    #41672
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    Olá

    Ja tive um problema parecido, quando ligava uma camera especifica, ela interferia nas demias cameras. Resolvi isto trocando o balum com defeito. Dificil foi encontrar qual era o causador do problema.

    Tente fazer isto! verifique também a qualidade do cabo utilizado!

    Espero que tenha ajudado

    #41670
    heidude
    Participante

    to usando o cabo utp catg 5 da marca thevear, o balun da imagem, ja troquei os balun por outra marca, e continua apresentando mesmo defeito, vou trocar as fontes… para ver colocar uma de 2 amperes para cada camêra!!![img align=right width=300]http://images01.olx.com.br/ui/13/64/17/1350415797_446885717_2-Balun-Passivo-de-1-Canal-de-Video-400mts-Sao-Paulo.jpg[/img]

    #41669
    Felipe M. Wysoski
    Participante

    Geralmente utilizo este balum. Porém, eh o que mais me apresentou problemas! Para teste final, ligue ao invés de 1 par, 2 pares do cabo utp para cada câmera.

    #41291
    fsa2
    Participante

    Seu problema pode ser diferença de potencial elétrico entre as fontes. Como são 4 fontes independentes, cada uma delas acaba interferindo nas outras. Se possível interligue os cabos negativos de todas as fontes, e também aterre o gravador.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.