Baluns Conectores da camera posso cortar?

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Autor
    Posts
  • #18628

    Eu estou com problemas para organizar os cabos, baluns e conectores P4. De um lado da parede eu posso colocar uma caixinha para guardá-los… fazendo furo… e do outro lado da parede, onde fica a camera, não posso deixar fios a mostra por uma questão de estética.

    Eu posso cortar os cabos de video e energia da camera e emendar do outro lado?

    obrigado,

    #47082
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Boa tarde amigo!

    Se o seu fornecedor não se importar (por questões de garantia) pode cortar e emendar sem problemas.

    #47084
    hewertonnn escreveu:
    Boa tarde amigo!
    
    Se o seu fornecedor não se importar (por questões de garantia) pode cortar e emendar sem problemas.

    Ele se importa (cortar perde a garantia).

    Minha preocupação era: dificuldade de soldar ou perder qualidade na transmissão.

    #47085

    Outra dúvida:

    Onde CORTAR?

    Sai um cabo da camera e depois divide em 2.

    #47086
    fifepe
    Participante

    A divisão em 2 é importante pois mostra para você o que é video e o que é energia.
    Minha dica seria cortar após a divisão lembrando que sempre no fio de energia o que tem a linha branca sempre é positivo e o sem nada é negativo.
    No caso do video o amarelo dentro do fio preto é positivo e o outro cabo não tem cor espeficifica seria o negativo do video.

    #47087
    Alex Machado
    Participante

    Amigo,estou com um problema parecido.A saída de energia da minha câmera têm três fios(02 vermelhos e um preto).O que eu faço?

    #47094
    HEWERTON GUIMARAES
    Participante

    Bom dia à todos!

    Essa acoplamento que há no cabo da câmera não serve apenas para dividir a alimentação na junção, ele faz também a função de filtro. Então é importante conservá-lo.

    Em relação a solda fique tranquilo, eu já cansei de ver situações como essa darem certo.

    Quanto as cores dos fios não têm segredo, fio vermelho é positivo e fio preto é negativo!

    Boa sorte!

Visualizando 7 posts - 1 até 7 (de 7 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.