Bitola do cabo

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #11959
    raposo
    Participante

    Olá Senhores … Como sou novo por aqui, pesso desculpas se estiver postando algo repetido.
    Estou desenvolvendo um projeto para 20 cameras com dvr pc. Acontece que os caminhos para passagem dos cabos são muito restritos. Por isso gostaria de saber se alguem já fez instalação com cabo coaxial flexível de 4mm. Se teve algum problema … O cabo da câmera mais distante vai ter 90 mts… Estou preocupado com esse comprimento. Desde já agradeço a colaboração.

    Edson Raposo

    #28080
    foton
    Participante

    😕
    ola raposo, realmente existe este problema em algumas edificações, mas da para se sair bem!

    minha sugestão é você usar o cabo de rede UTP Cat 5e. com balum passivo, com este cabo, cada cabo suporta 4 cameras o que significa que com 3 lances de cabo, você atendera a demanda de 16 cameras, a forma de instalação e bastante simples so requer que voce conheca um pouco de rede estruturada comcerteza não é complicado,

    qualquer coisa estou a disposição!
    selvaex@yahoo.com.br

    Mário

    #28712
    tduque
    Participante

    Só tirando uma duvida.

    Sempre uso cabo coaxial com 90% de malha para mini cameras? Mesmo em distancias de 10 ou 20 metros.
    Isso é errado? O cabo mais indicado para transmissão de video desde tipo de camera não seria esse coaxial comum de tv a cabo? Ou não tem nada a ver?

    Abraço!

    Bom trabalho a todos!

    #31226
    artemilson
    Participante

    Raposo, fiz um teste com um CABO COAXIAL 4MM FLEX FIO 2X26 AWG CFTV MT 80 BC da condutti de 100 metros, e uma fonte estabilizada 12 vcc 127/220 de 3 amperes e uma mini camera da tecvoz e imagem e não alteração na qualidade da mesma.
    então mete bronca!!1

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.