Bloquear acesso de ex-funcionário

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Autor
    Posts
  • #20209
    Interkid
    Participante

    Olá….não sei se estou no lugar certo….

    Temos desconfiança que um ex-funcionário está acessando as cameras pelo celular dele. 

    No manual do sistema SIM nao encontrei nada a respeito de bloquear acessos….    

    Agradeço bastante a ajuda de vocês.

    #51811
    Interkid
    Participante

     Interkid escreveu:

    Olá....não sei se estou no lugar certo....

    Temos desconfiança que um ex-funcionário está acessando as cameras pelo celular dele. 

    No manual do sistema SIM nao encontrei nada a respeito de bloquear acessos....    

    Agradeço bastante a ajuda de vocês.

    (usamos sistema Intelbras --> 1 DVR e o sistema SIM em 2 PCs e mais o ISIC 6 no meu smartphone)

    #51820
    Cardoso (Interside)
    Participante

    Boa tarde,

    Altere as senhas de todos os usuários do DVR.

    #51828
    Interkid
    Participante

    Obrigado por responder Interside…. vou fazer isso…

    Mais 2 perguntas:

    1. Desejo mudar o NOME do usuário admin….em vez desse “Admin” quero usar outro

    é possível fazer isso?

    2. Posso bloquear o acesso desse ex-funcionário também pelo modem, colocando o MAC do aparelho dele nos bloqueados…

    é possívelo fazer isso também?

    #51829
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Mudar o usuário admin não tem como, mas você pode alterar a senha dele e criar um novo usuário com os mesmos privilégios.

    É possível filtrar o MAC sim, através de um procedimento simples no roteador. A única questão é que a pessoa poderá usar outro dispositivo para acessar e quanto a isso não terá muito o que fazer.

    Boa sorte!

    #51833
    Interkid
    Participante

    Atacado…obrigado pela resposta….

       

    mas…… …qual o objetivo de se criar outro usuário com os mesmos privilégios do admin?

    #51840
    Cardoso (Interside)
    Participante
    Interkid escreveu:
    

    Atacado...obrigado pela resposta....

       

    mas...... ...qual o objetivo de se criar outro usuário com os mesmos privilégios do admin?

    Criando um outro usuário com os mesmos privilégios, você vai ser o único que sabe a senha do admin, e só vai passar o novo usuário para os funcionários; dessa forma você pode simplesmente deletar o usuário, caso tenha novamente um problema parecido com o que teve agora.

    #51841
    Cleber Luis Dias
    Participante

    Uma orientação é vc ficar com o usuário ‘admin’ e alterar a senha e para cada funcionário vc cria um usuário ‘defalt’ apenas para visualizações. Se vc passar a senha do usuário ‘admin’ e algum funcionário quiser mudar a senha sem q vc saiba ai fica complicado. Boa sorte.

    #51845
    ATACADO DAS CÂMERAS
    Participante

    Olá, amigo!

    Ao perguntar sobre a mudança do usuário admin eu entendi que você desejaria ter um novo usuário com os mesmos privilégios do admin, por isso passei essa orientação.

    Boa sorte!

    #60696
    Anônimo
    Inativo

    Isso é muito terrível. Gostaria de saber se existem programas que permitem rastrear as ações dos funcionários em um computador em funcionamento? Eu meio que ouvi sobre isso.

    #60714
    Anônimo
    Inativo

    Sim, esses programas existem. Há muito tempo instalamos esse monitask programa em nosso escritório para funcionários. Cada um de nossos funcionários está ciente disso e é mais fácil encontrar um funcionário com pouca eficiência. Eu acho que esses programas deveriam estar em todos os escritórios e até nos computadores de funcionários remotos. Isso ajuda a controlar o trabalho.

Visualizando 11 posts - 1 até 11 (de 11 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.