Cabeamento para speed dome

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #12273
    Marcio Matos Martins
    Participante

    Pessoal tenho uma câmera speed dome orange cool OR-SP727X que será conectada em um DVR intelbras VD 16E 480C e eu gostaria de saber de vocês qual é o melhor cabo que eu posso usar para que eu tenha uma imagem de boa qualidade.

    obs.:Os cabos irão passar por uma calha por onde passam fios elétricos.

    Eu tenho que passar 3 cabos? (Video, alimentação e rs-485)

    Fiquei sabendo que não é recomendável passar o cabo de alimentação no mesmo que irá passar o vídeo. Procede?

    Grato

    #42162

    Olá amigo,

    Não recomendo passar cabo elétrico e de vídeo/dados na mesma tubulação, a interferência eletromagnética poderá gerar ruído e barras no vídeo.

    Em relação a alimentação e vídeo depende da distância, mas recomendo no mínimo um cabo elétrico 2×1,5mm e um cabo UTP para vídeo e dados.

    Qual a distância da speed-dome em relação ao DVR?

    #41676
    Marcio Matos Martins
    Participante

    Muito Obrigado pelas explicações.

    A fonte de alimentação é de 24v e 3000mA.

    A distância é de 50 metros.

    #45045
    Marcio Matos Martins
    Participante

    Eu poderia passar em um cabo de rede da marca lan expert cat5e o vídeo, alimentação e os dados?

    #45046
    Marcio Matos Martins
    Participante
    MarcioMM escreveu:
    Eu poderia passar em um cabo de rede da marca lan expert cat5e o vídeo, alimentação e os dados?

    Uma opção que eu tenho é passar esse cabo de rede cat5e (4 pares) para passar os dados e o vídeo e um outro cabo utp de 2 pares para passar a alimentação.

    Ficaria melhor tendo em vista que é 24V e 3000mA?

    #45053
    Alan Valente Zem
    Participante

    Um cabo de rede para vídeo e dados e um cabo 2 x 1,5mm para alimentação. Utilize balun no vídeo.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.